O cara que eu era apaixonado me viu no pior estado da minha vida. Fui humilhado horroris por causa dos meus sentimentos por ele. E hj eu quero que todos me vejam de boa em tudo. Só que eu não estou. Só estou fazendo isso para ter uma imagem de quem não sofre e que ta de boa.
Eu sou serio e durão mas quando chega em casa choro. Por estar sendo um personagem.

Se eu demonstrar fraqueza eu perco o respeito e minha dignidade

eles perguntam
3 2
elas respondem
09/12/2021 01h02
Corta o cabelo, passa um perfume bem cheiroso, coloca sua roupa mais bonita, ergue o queixo e já era.
Faz pose de durão mesmo, passado é passadooooo!!!
09/12/2021 00h51
tá, mas qual estado? te viu todo cagado e mijado na rodovia depois de beber todas? te viu enfiando o próprio dedo no cu? te viu lambendo o cu de alguém? te viu batendo uma para vídeos de zoofilia?

tu não especificou a gravidade do flagra
anônima
09/12/2021 02h31
Eu iria morar do outro lado do mundo.
eles respondem
09/12/2021 01h02
Não faria nada e nem estaria nessa situação, gosto de mulher.
anônimo
09/12/2021 02h03
Não sou gay igual você.