É um sentimento que inferniza a minha vida tem muito tempo já, apesar de me relacionar com várias outras mulheres eu não consigo me apaixonar de jeito nenhum e sempre fica no casual, recentemente conheci uma guria maravilhosa, linda, inteligente, legal, gente boa que só faltou ela me pedir em namoro, mas eu não conseguia sentir o mesmo por ela e por fim fui bloqueado de tudo. Fato é que depois da minha ex namorada eu não consegui sentir nada nem parecido por outra pessoa e depois de ter me fudido MUITO depois que terminamos parece que fiquei sequelado com relacionamentos e sempre acabo procurando um pouco da minha ex em outras mulheres e por isso todas as outras são tão sem graças. É horrível isso, se pudesse voltar no tempo preferia nunca ter conhecido minha ex namorada!

eles perguntam
4 5
elas respondem
09/12/2021 02h14
Ahhh, acho que qdo aparecer uma pessoa realmente legal que encaixe com você, você vai se ver de 4 por ela e nem lembrar dessa sua ex.
Apesar de essa menina aí que você citou ser interessante, alguma coisa não bateu, mas logo aparece uma que bate.
Para de pensar nessa ex ai, brisa errada demais.
anônima
09/12/2021 02h33
Porque ela é única dentre 7 bilhões.
anônima
09/12/2021 02h38
Pelo relato é porque não faz questão nenhuma de esquecer.
anônima
09/12/2021 07h09
Vc é muito carente, te falta amor próprio
eles respondem
anônimo
09/12/2021 03h26
Procure ficar com mais significado. Trepar com alguém de forma casual, é tipo punheta. Além de não haver sentimento, objetifica sua visão sexual. Sexo é algo transcendental, dizem até, que karmas são compartilhados (interpretação livre), a questão, é que você nunca terá um relacionamento como teve com sua ex, o sentimento que rolou nessa relação, foi único. Ênfase no foi.

Segue tua vida. Continue seus plano, faça, enfim, não coloque isso como questão. Se tu não quer se relacionar de forma compromissada, diga, cabe a outra decidir seguir ou não, e enfim, teu caso é típico, que vai acabar gostando de uma mina que só queria casual e nada mais. Kkk boa sorte, e pare de correr atrás de sentir, apenas deixa fluir, sem forçar nada. Paixão, amor, é algo natural. Amor se constrói, ok, mas paixão não, você não controla. Continue tua vida, teus corres e rolês, vai dá boa. ;)
anônimo
09/12/2021 02h09
Você parece o @Trivium, aquele cabaço não consegue esquecer uma mulher que apareceu na vida dele e o sujeito perde várias oportunidades de conhecer outras mulheres muito melhores do que ela.
09/12/2021 02h14
Porque ela é tudo
09/12/2021 03h09
Sinto muito, enfim, acho que o que vc pode fazer é ficar com alguém que seja legal, bom pra se relacionar, que se dê bem com vc, que tenha sentimentos reais por ti e a tbm aceitar o fato de que não ficará com a sua ex, talvez assim vc possa até superá-la, porém é arriscado pois corre o risco de vc iludir essa pessoa ou simplesmente ser infeliz por conta desse sentimento infernal que acarretaria no fim do relacionamento, talvez de forma conturbada e triste... Não sei como te ajudar no final.
anônimo
09/12/2021 07h11
Boa Sorte