Cara eu sou muito palhaça, rio de tudo que é sem sentido, gosto do humor negro, só faço coisas imbecis e infantis, são poucas as coisas que eu levo a sério, acho graça até de apanhar (sim!) Quando a minha mãe me batia na infância eu ria e levava coça em dobro por causa dessa minha mania estúpida, sem contar que eu gosto de piada de macho escroto, não pq eu me sinto atraída, mas sim pq eu acho engraçado o jeito idiota de alguns homens de serem. E eu odeioooo isso em mim!

Me sinto tipo eles:

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/12/2021 02h22
Só se fodendo muito na vida para ter mais seriedade, até lá vai levar tudo como uma piada, e é justamente isso que vai te arruinar.
09/12/2021 02h28
Não tenho ideia.
anônimo
09/12/2021 02h41
Não tem como, você já nasceu assim, é o seu dom ser idiota.
elas respondem
anônima
09/12/2021 02h29
Não tem como, você nasceu com esse dom.
09/12/2021 02h30
Kkkkkkkkkkkk você deve ser engraçada, continue assim.
09/12/2021 02h40
Não sendo idiota.