Sera que existe alguem no mundo que não tem ninguém que ame ele de verdade? Essa pessoa sou eu? Eu tô sozinho mesmo?

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
09/12/2021 05h02
Talvez seja...
09/12/2021 12h32
Penso que você se acha dessa forma e por isso age/se comporta dessa forma mais fechada, mais na defensiva/agressiva e tal, quando talvez é justamente por isso que algumas pessoas se afastam.

Não deixe seu contexto te amargurar, ou isso de achar que ninguém gosta de vocÊ te amargurar, pq como disse, pode ser justamente por isso que algumas pessoas se afastam, não o contrário.

Isso não é você, isso ESTÁ sendo você. Acho que no fundo você sabe que Não é da sua essência ser assim.
anônima
09/12/2021 12h28
É o que vc quer e verdade? Vc vive xingando as pessoas que não xingam vc, que são ate educadas aqui no site, vc da todos os motivos para não gostarem de vc.
anônima
09/12/2021 05h19
Coitadinho, coloca o dedo no cu que passa
anônima
09/12/2021 05h03
Quem tem que gostar de você primeiro é VOCÊ, você tem que se amar! Fazer as coisas por você.
Então você vai atrair quem gosta de você de verdade.
anônima
09/12/2021 05h40
Sabe do que você precisa?

Parar de achar e começar a ter certezas disso.
anônima
09/12/2021 11h59
Você acha? Eu tenho certeza.
anônima
09/12/2021 12h41
Eu também fico nesses surtos, mas a solução é parar de focar nisso e se tornar alguém amável a si mesmo e transmitir isso.
Não vai adiantar nada ficar nessa neura...
09/12/2021 13h08
Você se ama, gosta de você? Se não é porque você tem que mudar se quiser que alguém goste de você também.
anônima
09/12/2021 13h59
Até tem, mas normalmente pessoas assim começam a ter as piores paranóias do mundo e acabam espantando a pessoa que gosta de verdade. Aí acaba sozinho mesmo, tem que buscar melhorar seu psicológico.
anônima
17/12/2021 02h36
Tá disposto a amar alguém que não tem ninguém pra amar ela também? Carente que nem você, que quer dar e receber carinho, abraçar?
Brincaria com os sentimentos dela ou amaria ela de verdade?
eles respondem
09/12/2021 09h16
É você e a maioria dos homens aqui.
anônimo
09/12/2021 08h15
Lamento.
anônimo
09/12/2021 05h17
Eu também penso assim... De que você vai morrer sozinho e cabaço.
17/12/2021 03h01
Eu também surto e com isso ninguém gosta de mim, meio triste né? Mas fazer o que? Ninguém é perfeito mesmo, temos que ter sorte de encontrar alguém que nos aceite
anônimo
03/03/2022 10h43
Tem que tomar remédio cara