Eu percebi que sou uma pessoa bastante promíscua, de trepar com qualquer um e de mandar nudes para todo mundo. Inclusive tentei abrir uma conta nós Xvídeos, mas depois vi a merda que seria a minha vida e excluí, nunca mais quero saber desse lance de pornografia.
Ontem eu ouvi meus vizinhos do meu prédio transando e ao invés de sair do meu quarto pra me distrair ou ouvir uma música alta nos fones de ouvido, eu fiquei prestando atenção e me masturbando, QUE COISA DE GENTE DOENTE!
Isso pode ser algum problema psiquiátrico? Eu tô sentindo muito nojo de mim cara. Qual é o meu problema?!??

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
18/12/2021 08h04
Vc é normal. Sexo é gostoso e o prazer não deve ser reprimido.
anônimo
09/12/2021 05h23
Meu deus, eu não imaginei que você fosse assim não ;-;
Você parece ser alguém tão legal e gente boa, mas uma dica que eu dou é: não fique sozinha em algum cômodo ou quarto da sua casa, pois geralmente a vontade de se masturbar acontece; se distraía fazendo outras coisas, como por exemplo, alguma atividade física, lendo, escutando música e tentar afastar essas más influências da sua vida
Basicamente, foque no seu desenvolvimento pessoal e evoluía como indivíduo. Hoje vivemos numa sociedade do cansaço, sem tempo para profundidade e contemplação, apenas para o raso, temos praticamente um hedonismo insaciável. Inclusive uma dica que eu dou é de você buscar a filosofia para tentar atingir o estado de espírito livre de perturbações emocionais (Apatheia) e Ataraxia (ausência de inquietude), da filosofia estóica.
anônimo
15/07/2022 20h44
vc é perfeita pra mim, já estou indo na joalheria pra comprar seu anelzinho
GGl
09/12/2021 05h22
Não sei talvez, não é so tesao acumulado nao?
anônimo
15/07/2022 20h18
Pena tu não ser minha vizinha de prédio, seria minha alegria das tardes em home office kkk
15/07/2022 20h15
Problema seu.
anônimo
18/12/2021 08h23
Você só gosta de sexo
18/12/2021 08h19
Infelizmente esse comportamento é "normal" atualmente, não vejo motivos pra esse textao.....
18/12/2021 08h14
O que importa é o prazer
09/12/2021 12h13
Talvez seja ninfomania, procure saber se é isso, pq se te incomoda, saber quanto antes, melhor para vc lidar com isso.
09/12/2021 09h18
Que vício da pleura.
09/12/2021 07h39
nada demais, você tem algo contra ser assim? isso só dificulta em relacionamentos.
elas respondem
anônima
09/12/2021 07h17
Acho que você precisa passar por um processo de aceitação. Não sei como tem sido sua vida sexual em longa data, mas sei que reprimir os próprios desejos sexuais não será a solução dos seus problemas. Quanto à transar com vários, pode ser só uma fase; sua vida não sei resume à isso. Não é doença psiquiátrica uma mulher ter libido alta, isso precisa ser normalizado.
anônima
15/07/2022 20h42
*Melhor eu editar esse comentário*
anônima
15/07/2022 20h15
Se isso te faz se sentir mal não faça, não queira ser aquilo que você não quer ser e não faça aquilo que você não queira fazer.
anônima
18/12/2021 08h39
Relaxa
anônima
18/12/2021 08h26
Voce é um a pessoa normal, apenas use sempre casisinha.
anônima
09/12/2021 12h10
Não se sinta, isso é uma doença e tem tratamento.
anônima
09/12/2021 07h09
Eu acho que você não cometeu nenhum crime, só que você deve ficar em alerta quando isso começar a te atrapalhar.