Os encontros são assim? Não é a primeira vez que vejo um casal em um restaurante sem nem falar nada, pensei nossa q bosta, encontro que só comem e vao embora, é assim geralmente? Nunca fui em um

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
09/12/2021 06h12
Não. Não são assim. Por que as pessoas não são iguais.
Às vezes vou jantar com meu sócio para discutir algum assunto inesperado que requer atenção imediata ( não para o dia seguinte). E acontece que já ouvi comentários sobre como éramos um "casal" frio. Ao me deparar com a mulher no toilet feminino eu respondi que não éramos um casal.
Não devo nem devia satisfação à ela, mas fiz questão de ajudar ela entender que as coisas nem sempre são o que estamos ( só) vendo.
anônima
09/12/2021 05h53
Uai, a churrascaria serve pra comer e não pra papear.
09/12/2021 06h18
Vai depender muito do casal, quando não estão olhando para os lados, os dois ficam no celular. Comigo não foi assim, ele era bem tagarela e eu gostei, porque fica uma situação chata os dois calados, sem se entrosar.

Mas, teve um encontro de jovens na igreja que eu frequentava, os meninos convidavam as moças. Achei que não seria convidada, até que um pede ao amigo para saber se eu queria jantar com ele. Aceitei e me arrependi, preferia ter comido cachorro-quente à estrogonofe, fora que nós dois éramos muito tímidos. O pastor passou em nossa mesa e disse: "A conversa aí está boa né?"
Só queria me levantar dali.
anônima
09/12/2021 07h14
Prioridades, carne tá cara!
anônima
09/12/2021 07h26
É normal, e é bom que a gente tenha alguém para se sentir confortável no silêncio, mas sair para algum lugar é com o intuito, na minha opinião, de se divertir, conversar, rir e se um encontro for como descreveu, eu certamente acharei uma merda. Se for somente para comer, eu peço a comida e como em casa mesmo, sem precisar gastar maquiagem, roupa, etc.
eles respondem
anônimo
09/12/2021 06h17
Na vdd eles estavam conversando pelo celular, ele com ela, comentando que tinha um carinha observando eles, que era vc kkkkkkkk
anônimo
09/12/2021 05h35
Isso varia de casal pra casal, nem todos serão "falantes".
09/12/2021 09h20
Nunca tive encontros.