Transformando as em seres celestiais incorruptíveis, onde podem até matar e não serem presas.

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
09/12/2021 06h25
Certíssimas, homem não merece mais que isso:
anônima
09/12/2021 11h36
As mulheres merecem ser endeusadas com ou sem feminismo.
anônima
09/12/2021 06h34
"Transformando as em seres celestiais incorruptíveis, onde podem até matar e não serem presas"

O mesmo que a sociedade faz com os homens a anos.
E é bom que vcs estejam achando ruim msm, se incomodando, sentindo a pressão, pelo ao menos assim vocês conseguem se sentir no lugar da gente, e perceberem o quão difícil é viver em um mundo aonde oq vc tem no meio das pernas dá poder ou menospreza vc.

Mas o feminismo no fim não passa de um surto coletivo, já o machismo existe e é real, se preocupe com isso também.
anônima
09/12/2021 09h26
Vc levou fora de uma feminista meu filho? Esse user só faz pergunta sobre isso que retardado.
anônima
09/12/2021 06h15
Não gosto de "ismos".
Se o machismo não é saudável, não entendo como este vem a ser. Não gosto de movimentos ideológicos que atuam utilizando espirais de silêncio.
anônima
09/12/2021 09h36
Sim, é verdade. Feminismo é tão ruim quanto o machismo. Estou estudando sobre o movimento q é divido em 3 ondas. É importante conhecermos oq as teóricas do movimento dizem
09/12/2021 06h18
Da onde vc tirou isso?
anônima
09/12/2021 12h22
Kkk o engraçado é que vocês homens reclamam tanto do feminismo, mas nunca do machismo né? Vcs são ilários.

O que mais tem nesse site é homem chorando por causa de feminista, mas nunca NUNCA um falando sobre o machismo e o quanto isso afeta as mulheres. Ah, quer saber? vão se foder com feministas e tudo! Ninguém aq liga pra essa merda! É Irrelevante assim como vocês! Se a ideia de ver elas sendo melhores que vocês te assustam é porque no fim todos são farinha do mesmo saco, um querendo ser melhor que o outro e aí nao suportam quando ficam por baixo. Se vc realmente fosse um homem de caráter e que luta pela igualdade e nao superioridade reconheceria que a sociedade também vivem desde da época da pedra chupando o saco de vocês e nos tratando - nós mulheres - como merdas! E que dá até pra fazer a porra de um empate (uma coisa que acho impossível, pq bem ou mal os homens sempre estarão na frente, sendo os mais privilegiados) mas essas coisas que você citou aí, é exatamente oq acontece, é como a anônima disse, tudo o que fazem por vocês, e permitiram que vocês fazem, é exatamente como vc descreveu. Não sei porq choras kiko
anônima
09/12/2021 12h45
Sim, de alguma forma, mas isso não quer dizer o que vc falou na legenda.
eles respondem
anônimo
09/12/2021 06h26
Não é nem 7 horas e já tem uma pergunta sobre feminismo.
09/12/2021 09h20
Sim, uma praga isso.
09/12/2021 09h39
Acho q o feminismo hoje virou zona, não sabem nem mais oq defendem
09/12/2021 06h03
Triste realidade. Estão agora piores do que os homens cafajestes e arrogantes.
09/12/2021 09h36
Até salivei aqui agora pensando no orgasmo feminino..
Eu sempre acho que a mulher é uma deusa ao ter um orgasmo..
Aquele rosto tão singelo, natural, verdadeiro, é realmente de uma deusa.
Toda mulher tem que ter orgasmos.
Vamos lutar por isso até a morte.