sempre fico com homens um pouco mais velhos que eu por questão de afinidade e por ser quem eu atraio, entre os 23 aos 25. só que não tenho experiencia sexual nenhuma, só fiquei e no máximo já pegaram em minha bunda por ciam da roupa. o problema é que sempre pensam que tenho experiencia sexual e tentam evoluir a pegação ainda quando está na fase de se conhecer e não tenho vontade de perder a virgindade com qualquer um. Devo dizer que não tenho experiência e que estou fechada pra essas coisas?

elas perguntam
1 0
eles respondem
06/12/2016 02h26
Eu acho que vc tem que pensar no que é melhor pra vc... Como disse, vc não quer perder a virgindade com qualquer um... Eu acho que vc deve abrir o jogo.. Se o cara quiser realmente ficar com vc, terá paciência...

Mas tem o outro lado.. Se vc falar que é virgem, pode despertar um interesse louco do cara e ter paciência apenas para tirar sua virgindade... Situação complicada...