A garota que fico disse que não fica excitada com beijo e que demora pra gozar e que os caras sofrem com ela, como fazer pra excitar uma mulher de verdade e como conseguir fazer gozar? Não quero que quando chegar a hora ela saia insatisfeita! Ps: ela não curte se masturbar, gosta de sexo mas não acha isso essencial pra ser feliz!

eles perguntam
6 3
elas respondem
09/12/2021 08h26
Então a culpa não é dos machos que ela ficou e sim dela mesmo. Todos nós temos que saber como funciona o nosso corpo pra ter prazer, se ela não se masturba ela nem sabe o que dá prazer à ela quem dirá os outros...
anônima
09/12/2021 09h52
Ela tem que conseguir gozar sozinha pra depois conseguir gozar com alguém.
anônima
09/12/2021 09h49
Deixa acontecer naturalmente.
09/12/2021 09h18
Ela é uma mulher como qualquer outra portanto isso de mulher de verdade: não existe. Existe mulheres com diferenças para alcançar o ápice do prazer.
Pelo seu relato: ela goza, porém não no tempo que você acharia adequado(demora).
Segundo vc, ela gosta de sexo, não tem problemas com isso,. então nesse sentido especificamente ela se excita, contudo, não é rapidamente não é com beijo.
Você precisaria estar na mesma vibe sexual q ela. Há outras maneiras como oral posições e afins que vocês podem experimentar.
anônima
09/12/2021 11h12
Pergunta pro Google.
anônima
09/12/2021 19h21
Demorando mais que ela pra gozar
eles respondem
09/12/2021 09h34
Aprenda os macetes dela, ninguém é igual a ninguém.
anônimo
09/12/2021 08h23
Ser carinhoso, gentil, educado, romântico… não ir direto ao ponto como os outros fizeram.
09/12/2021 09h29
Ela te ama.