Ao contrário do @OPoderosoChefao que da nota 3 eu dou 0 hehe.
29/11/2014 22h57
Nunca assisti.
02/12/2014 18h47
nem fale. eu nem tive susto no filme pensei que seria melhor
eles respondem
anônimo
29/11/2014 00h17
UMA BOSTA COMPLETA, cagaram e sentaram em cima meu amigo, esperava mais, sério.. pensei que seria uma coisa de possessão da boneca e tal, que nada, a boneca nem se mexe, AFF... teve algumas partes que até achei maneira, mas no geral foi um lixooooooooooooooooooooooo, de 0 a 10, dou nota 3 .. se recomendo p assistir, depende, se você estiver disposto a perder uma hora e pouco da sua vida que nunca mais será recuperada, vendo uma merda, então esse filme é pr vc kkk..
29/11/2014 00h21
kkkk que isso... eu estou saindo agora da empresa e estava querendo chegar em casa e ver... já vi que vou ter quer ver outro então kkkk
29/11/2014 23h35
Eu assisti sem muita expectativa, mas o filme é fraco. Pra quem conhece toda a historia que existe com a boneca sabe que não é um filme de "boneco demoníaco". Ela é apenas um "canal" para o mal. No geral o filme é razoável, pra se assistir quando realmente não tem nada do gênero pra se ver.
Como o @OPoderosoChefao disse, eu esperava mais, nada como boneca se mexendo, até porq a historia dela não faz sentido isso. Mas pela produção do filme msm, meio medíocre.
E entre filmes medíocres que saíram do cinema ultimamente, "Livrais-nos do Mal" leva a melhor, apesar de não ser lá aquelas coisas tbm.
01/12/2014 18h06
Não assisti...
anônimo
07/12/2014 21h32
Nem vi