anônimo
252
09/12/2021 11h05
Seguinte, recentemente terminei um relacionamento porque vi que minha ex excluía conversas com um suposto amigo de quem ela comentava as vezes. Joguei um verde e descobri que esse cara na verdade ela conheceu no Tinder, um pouco antes de a gente namorar. E de lá pra cá eles vinham conversando as vezes – e aparentemente conversavam putarias, já que ela excluiu as conversas. Vi também que ele mandou indireta pra ela sobre “ainda não se conhecerem pessoalmente”. Ele é do nosso estado, mas está temporariamente estudando em outro e vem passar as férias aqui.
Eu, por outro lado, tbm converso ou conversava com uma amiga ( ex buceta amiga) e excluía algumas conversas (que não tinha nada demais, era so pra ex não enciumar, mas depois parei de excluir conversas). Mas paramos de ter relações 2 semanas antes de eu conhecer minha ex. E só dois meses depois revelei a essa minha amiga que eu estava namorando.
Mesmo assim, mantive o contato e amizade pra não dizer que eu só a usei e ponto. Mas nunca traí minha namorada, com ela ou com outra. Essa amiga inclusive se tornou colega de minha mãe e vem aqui quando minha mãe está em casa, às vezes.
A mãe da minha ex certamente virá me perguntar porque terminamos e eu quero dizer o motivo pra não sair mal falado, porque ela pode inventar algumas mentiras.
Não há mais volta no nosso relacionamento, porque não posso confiar em quem mantinha conversas intimas com um cara que conheceu no Tinder. Supostamente, ela pretendia ficar com ele (Ou pretende ainda).
Edit: estou pensando em pegar uns prints de conversas com minha amiga e mandar pra ex, pra mostrar que conversava com alguem tbm, mas que fui fiel. Nessas conversas eu dizia que comecei a namorar e por isso me afastei etc e tals