Seguinte, recentemente terminei um relacionamento porque vi que minha ex excluía conversas com um suposto amigo de quem ela comentava as vezes. Joguei um verde e descobri que esse cara na verdade ela conheceu no Tinder, um pouco antes de a gente namorar. E de lá pra cá eles vinham conversando as vezes – e aparentemente conversavam putarias, já que ela excluiu as conversas. Vi também que ele mandou indireta pra ela sobre “ainda não se conhecerem pessoalmente”. Ele é do nosso estado, mas está temporariamente estudando em outro e vem passar as férias aqui.

Eu, por outro lado, tbm converso ou conversava com uma amiga ( ex buceta amiga) e excluía algumas conversas (que não tinha nada demais, era so pra ex não enciumar, mas depois parei de excluir conversas). Mas paramos de ter relações 2 semanas antes de eu conhecer minha ex. E só dois meses depois revelei a essa minha amiga que eu estava namorando.
Mesmo assim, mantive o contato e amizade pra não dizer que eu só a usei e ponto. Mas nunca traí minha namorada, com ela ou com outra. Essa amiga inclusive se tornou colega de minha mãe e vem aqui quando minha mãe está em casa, às vezes.

A mãe da minha ex certamente virá me perguntar porque terminamos e eu quero dizer o motivo pra não sair mal falado, porque ela pode inventar algumas mentiras.

Não há mais volta no nosso relacionamento, porque não posso confiar em quem mantinha conversas intimas com um cara que conheceu no Tinder. Supostamente, ela pretendia ficar com ele (Ou pretende ainda).

Edit: estou pensando em pegar uns prints de conversas com minha amiga e mandar pra ex, pra mostrar que conversava com alguem tbm, mas que fui fiel. Nessas conversas eu dizia que comecei a namorar e por isso me afastei etc e tals

eles perguntam
6 7
elas respondem
09/12/2021 10h09
Os dois não gostavam suficiente um do outro, então a melhor coisa é terminar msm.
Quando se entra de vdd num relacionamento n se apaga conversa nenhuma, msm q a namorada possa enciumar kkkk eh só vc imaginar q ela já leu tudo, escreva de uma forma q sua consciência esteja limpa, fim.
Tinha mts amgs q davam em cima de mim msm eu tendo começado a namorar e eu n apaguei nada, comecei a dar cortadas violentas. Minha consciência está limpissima! Não tenho nada a esconder, e é assim que se faz.

Aprenda com seus erros e ache uma mulher q combine tanto com vc q msm se a Scarlet Johanson bater na tua porta e te peça um beijo vc negue. Namore com essa.

Namoro eh coisa séria, se n tá envolvido n namore. Que bom q vcs terminaram.
Não importa quem errou mais, isso não eh uma competição. Amadureça, amigo.
anônima
09/12/2021 10h20
Você é hipócrita sim.
Tu pode ficar de conversinha com a mulher que tu comia e ela ainda frequenta sua casa, já sua ex não pode ter amizade com alguém que nem pessoalmente conhece. Tu afirma que apagava as conversas com sua amiga, sua ex faz a mesma coisa, mas no caso dela você julga como se ela falasse putaria com o cara sendo que o motivo de apagar as conversas pode ser o mesmo que o seu.
anônima
09/12/2021 10h00
Os dois estavam errados.
anônima
09/12/2021 10h53
Sim, você é um hipócrita do caralho.
09/12/2021 11h05
ah mano kkk vão se ferrar, critica sua ex mas ficava de papo com alguém q vc comia e ainda por cima excluía, se excluía as mensagens é pq sabia q tinha algo de errado lá né. E nada se compara com o cara q ela conheceu e n teve nada, com vc ter a amiguinha que comia e ainda dava a desculpa de "pra ela n se sentir usada" ^^. Livramento.
anônima
09/12/2021 10h10
Eu já respondi, não vou responder de novo.
eles respondem
09/12/2021 10h00
vc é um frouxo
próximo assunto
09/12/2021 10h09
Aconteceu parecido comigo, vc fez certo
anônimo
09/12/2021 10h58
Melhor coisa que tu fez é terminar
anônimo
09/12/2021 11h05
Só digo o seguinte, pegou namorada falando com outros machos? TERMINA! Não existe essa de é só um amigo! Pior ainda quando ela fica escondendo mensagem.
Eu caí 3 vezes nessa de é só um amigo, não caio mais.
anônimo
09/12/2021 10h04
Deu preguiça de ler
09/12/2021 10h06
vc é um frouxo
próximo assunto²
09/12/2021 10h38
Você foi sim.