33.7K  07/07/2019 20h05

Minha namorada quer ir sozinha com as amigas pra festa, eu sei q não posso proibir nem nada, ela é livre, mas pq eu me sinto tao mal tentando aceitar e dizer pra ela ir. Eu penso mil coisas, alem disso é uma festa sertaneja e nao se dança sozinho né, eu sei q os caras vao querer dança e enconxar, eu só to mal em concordar.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
06/12/2016 10h15
arranja um lugar legal p ir com seus amigos, e larga de neurose
anônima
06/12/2016 08h30
Homem ciumento é pior q mulher em fantasiar os fatos. Vc acha q é assim? Esbarrou , pegou? Se liga.... a mulher só fica em balada ( seja qqr tipo) se ela já for disposta a isto. Homens de balada são uns malas qdo nos abordam ( tem os q chegam sem amolar muito mas a minoria) . E como te perguntaram, vc confia? Relaxa garoto.
anônima
06/12/2016 09h49
essa de ''eu confio em vc e não nos outros'' nao existe! ninguém vai obrigar ela a beijar ninguém, e se isso acontecer vcs vão logo pra delegacia. vc se sente mal pq acha que ela vai fazer algo e não vai te contar, isso não é confiança. se ela fizer algo vai ser erro dela e não seu. relaxa cara, deixa ela ir e não fiquei ligando a noite toda. se acontecer algo vc pode ter certeza que ela não é a garota pra vc. é melhor vc ter certeza que ela é fiel mesmo saindo com as amigas do que prender ela e tentar evitar traição, se for pra trair meu caro, vai acontecer ate a uma ida na padaria.
eles respondem
07/07/2019 20h05
Sinceramente, desconsidera 90% dos comentários que falam que você não é dono ou não confia nela. Você está sendo sincero e pondo sua situação. Calma, é totalmente comum esse medo, suponho que seja uma das primeiras vezes, sugiro que pense em vc indo a um local assim com amigos, da mesma forma que você honraria o namoro que tem com ela, da mesma forma que acha que você poderia ir muito bem e não correr perigos de algo acontecer, ela também pode, sugiro que não fique pensando no pior(coisas como traição), seria alimentar uma insegurança desnecessária. Dê a ela a sua visão, explica pq não vai, caso ela tenha chamado, e pede pra ela se colocar no seu lugar tb, manda ela ter cuidado com bebida, na ida e na volta e de resto, fica de boa. Vai dar certo meu amigo.
06/12/2016 08h30
Se isso lhe preocupa então pare de namorar ela. Antes mesmo de começar a namorar você já deveria ter consciência disso. É absolutamente normal a namorada querer sair com as amigas. E não existe só um show de sertanejo pra se trair alguém. Então não adianta se preocupar com isso. Você vai ter que confiar nela. E mesmo se ela lhe traísse o erro seria dela. Então fica de boa ai.
06/12/2016 09h54
Há 2 pontos principais nessa questão, ao meu ver:

1 - Você realmente confia nela?? Se não confia, como espera ter um relacionamento saudável assim?

2 - Se fosse o inverso, como vc se sentiria? Iria querer sair com seus amigos sem ela? Iria esperar que ela aceitasse e "te liberasse"? Lembre-se que as coisas tem que ser de via dupla. Direito e deveres iguais sempre!!
06/12/2016 09h39
Completamente normal vc pensar assim, até porque em festas as pessoas estão expostas a serem abordadas. Se for com amigos é mais tranquilo. Eu ficaria mais preocupado com a bebida e segurança na hora de voltar pra casa.
Muito legal da sua parte seu comportamento.
anônimo
06/12/2016 06h50
Se ela te leva mesmo a serio nao há motivo pra achar que ela vai dançar ou fazer algo com alguem
anônimo
06/12/2016 08h20
... confia?
anônimo
06/12/2016 09h17
Deixa ela ir, se você não confia nela pra que namora então?
anônimo
06/12/2016 09h50
Deixe ela ir, pois ela é adulta e livre.. mas quando voltar e vier ficar com você não seja mais o mesmo.