Isso aconteceu já faz um tempo, mas hoje eu me lembrei e refleti sobre.
É o seguinte: Há um tempo atrás eu estava gostando de um menino , porém ele acabou indo embora. E mesmo ele tendo ido embora, eu não havia esquecido ele totalmente. Ainda gostava dele e tal. E tem uma amiga minha que a gente conversava muito sobre ele , e eu comentei pra ela que ele tinha se mudado , contei a cidade tudo mais. E comentei com ela que estava pensando em tentar falar com ele , já que éramos amigos no face. E ela falou " Vc sabe que lá onde ele mora tem um monte de menina bonita né ?" E eu falei " Sei ".

Já faz uns 4 meses isso

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
09/12/2021 11h36
Amiga de verdade é assim,fala o que você precisa ouvir,e não o que você quer ouvir
09/12/2021 11h37
Que grande bosta
09/12/2021 11h35
Ela não é.
elas respondem
anônima
09/12/2021 11h33
Não, ela é imaginária.
09/12/2021 12h57
Bom, acho que ela não falou na maldade. Agora, se você perceber que ela tem o costume de te "rebaixar", aí sim ela não seria sua amiga.
09/12/2021 13h00
Mas eu não estou vendo nada de errado nessa história, ela foi sincera, onde ele mora lógico que tem mulheres e ele como homem não iria ficar parado por causa de vc, até porque não aconteceu nada ainda entre vocês dois.
09/12/2021 13h01
Já aconteceu comentário do tipo comigo. Minha amiga estava querendo testar o namorado/ ficante dela( acho que era isso, esqueci) aí ela disse que tinha que ser menina bonita, claramente, deu a entender que me achava sem graça( por ser magrinha) e não ter um rosto que ela deve achar bonito. Relevei. Acho que era isso, não me lembro mesmo a ocasião, só sei que ela falou bem claro que não era bonita para aquele homem se interessar por mim, só que não disse diretamente.
anônima
09/12/2021 11h34
besteira
anônima
09/12/2021 11h35
Nāo, ela é amiga fictícia
09/12/2021 11h40
Não entendi, qual foi a maldade nisso?