Gosto de livros de auto ajuda, política, história e estou lendo um livro sobre o feminismo

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
09/12/2021 11h55
Não sou muito fã de ler , mas o próximo que lerei será o manifesto comunista.
09/12/2021 13h48
Já li muito esses tipos de livros que vc gosta, porem hj nem tanto. Gosto de estudar línguas (atualmente o japonês), conhecer a cultura de outros países, conhecer a historia, política, economia e religião.
elas respondem
anônima
09/12/2021 11h52
Gosto, gosto de true crime e thrillers.
anônima
09/12/2021 11h52
Gosto de todo tipo de livro, menos de auto ajuda, livros de auto ajuda são muito massivos, eu estava lendo Osho o livro do Ego, é horrível, cansativo, uma leitura enfadonha. Eu não aguentei.
anônima
09/12/2021 11h56
Estou lendo um de espiritismo
Já li livros de todos os temas
O último que li foi o 1984 pra um trabalho de escola
09/12/2021 12h17
Gosto de ler coisas diversas, já fui fascinada em livros de autoajuda, hoje leio mais livros de ficção científica em inglês, pra treinar a língua