Sempre que crio conta em site de relacionamentos sempre tem um idiota que me pergunta se sou mulher porque diz que minha pele é muito branca e não tenho pelos no rosto , e eu digo que não sou mulher nem nasci mulher e alguns perguntam se tenho alguma irmã que se pareça comigo porque disse sou muito Bonito, diante da frequência das perguntas coloquei na descrição do perfil que não sou mulher e sempre tem um que não lê a descrição e faz a mesma pergunta, teve um que até insistiu que eu era mulher e mesmo eu dizendo que eu não era e que não nasci com órgãos femininos

E pior que não para por aí, as vezes eu ligo para uma pizzaria ou tento falar com algum lugar no telefone e alguns me tratam como ''Senhora'' achando que sou mulher ...

Eu tenho mais de 20 anos e não tenho muito pelos no rosto nem no corpo porque simplesmente não nascem muito , até pensei em tomar hormônios masculinos mais minha família é contra diz que vai destruir meu corpo e que não preciso disso já que produzo testosterona naturalmente no meu corpo...

Sera que endocrinologista e fonodialogo resolve isso ?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
09/12/2021 12h36
Textos... pqp
09/12/2021 12h37
talvez você tenha algum desequilíbrio de hormônios no corpo. tem que consultar um endocrinologista para confirmar.

sobre não ter barba e pelos no corpo: normal.
anônima
09/12/2021 12h39
Talvez ajudam, mas o importante é Você realmente liga pra isso ou só está incomodado com o que os outros dizem sobre você?
Por, aparentemente, você ter traços mais "delicados", acham que você é uma mulher, é comum pra quem é assim, mas se você não quer mudar e se sente bem assim, taca o dane-se.
09/12/2021 12h39
Vc é magrinho? coloque seu nome em letras grandes e uma foto arrumado com camisa de homem ou jaqueta bem masculino
anônima
09/12/2021 13h55
Tenta parecer mais másculo.
eles respondem
anônimo
09/12/2021 12h39
Não,não é normal,você deve ter uma aparencia mais androgina.
Para contornar isso é fácil,faz academia,e cresça muaculos.A testosterona tambem deixa a voz maos grossa.
anônimo
09/12/2021 12h42
manda uma foto ai mano
09/12/2021 12h43
Assunto muito complexo pra mim
anônimo
09/12/2021 12h43
Eu queria ser assim, mais delicado. Tem mulher q gosta.
anônimo
09/12/2021 12h48
Não tome hormônios masculinos inapropriadamente. Deixarão você brocha. Consulte-se antes com um urologista, e de preferência andrologista (subespecialidade da urologia), que é a referência para isso.