3.5K  13/10/2022 22h02

Ele disse que sente um tesao enorme por mim e já transamos diversas vezes... toda vez que me beija o pau dele já fica duro...
Homens, quando vcs sentem muito tesao pela namorada de vcs, ou por uma mulher específica, é mais difícil de sentir tesao por outras ? Ou não tem nada a ve?

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
09/12/2021 12h41
e mais difícil senti tesão por outra sim . pois vc esta do lada da mulher ou namorada da sua vida .. como eu estou
anônimo
13/10/2022 22h02
Tem a ver sim, eu sinto mais tesão com pessoas que amo, pois conheço bem e faria tudo por aquela pessoa, eu cheguei a broxar com uma pessoa que nunca tive intensão de ficar, literalmente ela me beijava e eu não sentia absolutamente nada, já minha mina, meu Deus, ela me beija eu P* já fica alerta, com ela tenho aquele tesão se querer chupar ela toda, que ela ela rebole com a bct da minha boca, essas coisas, com outras é um tento faz skskks tô nem ai.
09/12/2021 12h39
Que namorado?
09/12/2021 12h47
Mulher sempre procurando oq não tem e nem existe, criando confusão
anônimo
09/12/2021 12h50
Tensão é para todas as mulheres bonitas.
Qualquer mulher q o cara tá olhando e se mastubando ele tá com tesão.

Todo porno q o cara assiste e ele tá lá se masturbando ele tá com tesão.

Oxe tensão pode ser para qualquer mulher, qualquer puta q ele tem vontade de comer e o homem n tem muita filtro pra transar com mulher n, qualquer filhote de rato a maioria come.

Então n se ache grande coisa pq o cara fala q tem tesão.
09/12/2021 13h05
o ponto ele poder ter por outras mulheres, e você não tem pro outros homens?
anônimo
09/12/2021 12h44
Não tem relação, o que faz ele querer só você são outras coisas.
09/12/2021 13h35
Ele me disse que tem muito tesão por mim tbem
09/12/2021 13h53
Ele tem tesão por mulheres.
09/12/2021 13h55
Acho que não tem muito a ver mesmo não,porque depende de cada um
anônimo
09/12/2021 13h57
Não tem nada a ver eu acho.. pelo menos comigo não tem nada a ver
elas respondem
anônima
09/12/2021 13h32
Quase todo mundo sente tesão por outras pessoas também, se quer um conselho se importe com o que ele sente por ti, ele te deseja? Se sim então tá tudo certo.
09/12/2021 12h40
pode e tem. ou vai falar q qnd tu vê uma foto do chris hemsworth sem camisa não rola uma atração instantânea?

na prática isso n significa absolutamente nada. só q vcs são seres humanos normais agindo normalmente.
anônima
09/12/2021 12h44
Claro que ele sente por outras também.
09/12/2021 13h05
Se ele sente mt tesao, acho que nao deveria se preocupar com isso... se ele sentisse por outra nem ligaria pra vc
anônima
09/12/2021 13h34
Você é uma fake
09/12/2021 14h14
Homens né ...sentem tesão até por desenhos com peitões ...quem dirá mulheres de vários tipos , tamanhos, variedades passando na frente deles...
09/12/2021 12h41
Isso só quer dizer que você o atrai muito. Não vejo ligação para ele não se sentir atraído por outra, mas sim dele não ficar querendo a outra se ele tem sentimentos por você.