Porque os profissionais tem muito hormônio, produtos, comem ração industrial reforçada, tudo que deixa mais gostoso

Enquanto os das casas e roças são frangos duros, minúsculos, que dormem no ninho sujo de titica, comem resto de milho podre e bichado e ficam ciscando minhoca na terra
09/12/2021 12h54
nn depende só da assadeira rs depende do tempero do tempo que ficou o tempero para pegar gosto o modo que foi preparado... a assadeira é só mais um detalhe ;)