Você foi para um encontro com uma mulher que você gosta, mas acabou tendo um imprevisto, ou trânsito, ou qualquer outro atraso de uns minutos, e então quando você chega lá ela já foi embora, e você liga pra ela e responde:

“Eu não sou mulher de esperar, porque eu sou linda, absoluta. Não vou ficar mais te esperando, porque eu sou demais”

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/12/2021 13h10
Ligaria pra outra
elas respondem
anônima
09/12/2021 13h13
KKKKKKKK mt boa ela cantando a música da stefani