tipo minha namorada mora comigo, ela ta no segundo ano, e estuda atarde 13:20 e quando eu vou levar ela de moto ela fala me deixa aqui tipo uns 20 ou 30 ou 40 metros longe do portão, pergunto pra ela porque tu nao gosta tem vergonha ela fala q não de com um tom brigando comigo, não faz sentindo eu levar ela e ela me manda eu deixa ela na escola e manda eu deixa ela numa esquina, e ainda me da tipo um beijinho sabe tipo q é pra min ir embora logo

eles perguntam
1 4
elas respondem
09/12/2021 19h04
Possibilidades:

• Tem vergonha de você
• Tem vergonha de chegar de moto
• Não quer atrapalhar os outros rolos
• É tímida
eles respondem
09/12/2021 13h38
Ela não quer estragar os rolos com os outros ficantes que tem na escola.
anônimo
09/12/2021 13h39
Ou tem vergonha ou vc é um cornao
09/12/2021 13h41
Ela só não quer ser vista namorando, pra as amigas não encherem o saco perguntando isso e aquilo.
anônimo
09/12/2021 13h41
Ela pode ser tímida e chegar de moto na frente da escola pode deixar ela envergonhada.
Se a mulher já mora com tu e já tá dando pra tu ela teria vergonha de tu ?