Fui se vingar de um cara..ai postei na linha do tempo dele que ele é gay kkkkk pra todo mundo ver

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
06/12/2016 09h32
Na boa... Coisa mais sem graça isso... Se vingar pq?? Manter um sentimento desse em vc pq?? Se rebaixar a isso pq??
Bom, cada um é cada um... Mas isso, pra mim, é atitude pequena.. .

Ah, não é "Fui SE vingar", é "Fui ME vingar"
anônimo
06/12/2016 09h33
essa ai nao foi uma ofensa la das grande coisas . uma coisa que ofende muito os homens é chamar de virgem , isso sim é ofensa hard ou falar que ele tem o pinto pequeno .
06/12/2016 09h31
Posta que ele é hetero, vai ofender mais.
anônimo
06/12/2016 10h18
NASA tem que estudar essa mina aí
elas respondem
anônima
06/12/2016 09h42
moça, 1- ser gay não é uma coisa ruim. 2- se escreve me vingar. 3- se ele fez algo pra vc ficar com raiva no minimo ele não vai se arrepender por essa atitude sua. 4- isso mostra o quanto infantil vc é. 5- se expôs, e quem ver sua publicação na linha do tempo dele vai logo pensar que vc é corna ou levou um fora. 6- independente do que vc foi tentar se vingar, falhou!
anônima
06/12/2016 10h08
ahh que coisa feia mocinha, e posta pra todo mundo saber , tem vergonha naum?
anônima
06/12/2016 09h40
Vc pode vir até a responder processo por algo assim, sabia? O pessoal acha q Internet é terra de ninguém mas não é bem assim não. A melhor vingança ao meu ver é o " tô nem aí pra vc!"... mas o tô nem aí verdadeiro, aquele q vem lá do íntimo.
06/12/2016 09h56
Atitude de criança!
06/12/2016 10h10
Que genial
anônima
06/12/2016 10h34
Pq não deu pro melhor amigo dele? Isso sim seria uma vingança mais elaborada e madura,eu acho..
Não foi "vingança",foi "maldade"!
Muito infantil moça..
anônima
06/12/2016 09h39
As vezes o cara implora por vingança..e ele não nos dar escolha..dai partimos pra vingança,quem procura acha