Eu tenho medo de chegar em pessoas que nao conheço para cnvs e ser "Humilhado" ja sofri mto bullyng na escola .... eu tenho medo mas nao quero mais viver assim :/ tenho 23 anos e nao consigo nem se quer falar oi pra alguem

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
09/12/2021 14h01
Não queira saber, apenas pare de sair de casa.
09/12/2021 14h41
Seja gentil. Comente sobre algo, tem várias táticas que a pessoa nem vai perceber que vc está se aproximando com segunda intenções.
eles respondem
anônimo
09/12/2021 14h03
Dificilmente alguém vai te humilhar do nada, isso é apenas uma crença disfuncional que você tem e que precisa ser desconstruída. É aquele mesmo caso da pessoa que acha que o elevador vai travar toda vez que ele usar, pelo fato dela ter travado alguma vez na vida anteriormente.
anônimo
09/12/2021 13h52
Bem baixa, se vc chegar nela quando ela estiver sozinha.

Chegue em qualquer mulher seja feita ou bonita só pra vc aprender a encarar o medo
09/12/2021 14h35
Comece cumprimentando quem olha pra vc na rua. Aos poucos vc vai perdendo essa trava.
09/12/2021 13h52
50% de chance de ser humilhado e 50% de chance de não ser humilhado.
anônimo
09/12/2021 14h04
vc nao vai ser humilhado. no máximo ela vai te ignorar