mas na verdade é algo que todo mundo faz.

Eu:
- Cantar durante o banho
- Mexer no celular quando estou com vergonha
- Dormir na casa de um amigo
- Tomar banho juntos Obs: quando era criança, isso não quer dizer que sou viado, você também já fez isso, só não tem coragem de assumir, pensa que eu não sei kkkkkk
- Quando lembrar de mais escrevo aqui kkk

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
06/12/2016 09h51
Acho q a única coisa q faço de anormal e nem sei se alguém faz é cantar e dançar qdo estou dirigindo. Me estresso muito no trânsito então achei esta tática. E tô nem aí se alguém está olhando.... sou tão desligada q nem vejo kk.
06/12/2016 09h53
Tanta coisa viu! Mas o mais usual é cantar e dançar no trânsito; Também usar celular no banheiro kkkk
anônima
06/12/2016 10h00
dar um "confere" na ppk antes de um encontro
respirar na palma das mãos pra verificar o bafo
usar saquinho de supermercado como fio dental( qdo não tem o mesmo a disposição)
usar a manguerinha do chuveiro pra fazer chuca ( mentira não uso não)
usar a calcinha ao contrário( não do avesso)