Fui entrega presente pra uma amiga, quando estava lá chegou pai e a mãe dela até aí tudo ae fui embora ela mando mensagem "falando que me amava e a outra falando que a mãe dela perguntou se a gente namorava" perguntei pra ela se ela me ama mesmo pq não ficamos juntos ae ela falou que "não sabia ", da pra vê que quer mais tá confusa, qual opinião de vocês?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
06/12/2016 10h17
Está esperando vc tomar as rédeas da situação uai...
06/12/2016 10h24
Primeiro, não dá pra amar de verdade alguém com quem vc não tem uma profunda convivência, porém acho que ela gosta de vc. Na verdade é certo que ela gosta e quis dizer logo que tem aval dos pais, ou seja, nada impede nada.
anônima
06/12/2016 10h29
Chega junto,nada de msg ou app,pessoalmente é melhor,joga a real na mina..