Fiquei com uma mina esses dias em uma festa, estávamos nos beijos e tal ambos muito bêbados (fazia 1 ano que eu não havia bebido até então), Senti que o menino tava acordando mas não da forma como antes e quando senti que as coisas iriam evoluir, ele ficou tímido... Será que isso foi somente o efeito da bebida, ou deveria ir a um médico? (eu nunca havia transado bêbado antes, e não tava muito á vontade naquela situação em específico, pois confesso que fiquei com receio de broxar devido à bebida, e foi o que aconteceu). Pelo menos não ficou tão explícito pois a gnt ainda tava de roupa e tal, aí só dei um jeito de me sair da situação que eu vi onde iria parar.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
09/12/2021 15h06
é normal sóbrio, quem dirá bebado
anônima
09/12/2021 15h03
Um homem me disse uma vez que bêbado sempre broxa, achava que pra todos é a mesma coisa. '-'
anônima
09/12/2021 15h05
Não sei moço
anônima
09/12/2021 17h44
normal
eles respondem
anônimo
09/12/2021 14h45
Diga não às drogas.
09/12/2021 18h08
Acho que tem ligação.