As pessoas falham. Você leva isso em consideração? Ou coloca pontos finais, decreta situações eventuais como relacionamento abusivo e joga tudo fora, influenciado por pessoas que não sabem nada da sua vida mas estão prontas pra ser coach dos seus relacionamentos?

elas perguntam
7 4
eles respondem
09/12/2021 15h17
nossa, cirúrgico. Cada um sabe pelo que passa, vc no fundo sabe qual é a decisão certa. Eu não desconsideraria, mas com certeza iria querer uma conversa sincera sobre o/os erros.
anônimo
09/12/2021 15h20
Avacalhou cmg já era!
anônimo
09/12/2021 15h26
Tem falhas que são imperdoáveis... As vezes não são falhas são atitudes maléficas provenientes de planejamentos
anônimo
09/12/2021 16h29
Depende da gravidade. Se o sujeito for um agressor, por exemplo, a mulher que perdoa certamente está desconsiderando os momentos menos graves, mas que já indicavam um comportamento violento.
Há situações em que se é supervalorizado os erros; outras os acertos. Por isso a opinião de um terceiro, fora da relação, é interessante
09/12/2021 16h20
Depende da falha.
anônimo
09/12/2021 16h22
Depende se me trair é pé na bunda.
As coisas coisas a gente resolve
09/12/2021 18h13
Não desconsidero.
elas respondem
anônima
09/12/2021 15h15
Depende da falha
anônima
09/12/2021 15h18
Depende do ocorrido, eu peso na balança primeiro. E tomo decisão que eu considerar melhor e não os outros
anônima
09/12/2021 15h33
Depende.

Teve pessoas que tive baixa tolerância, chegando ao level de ser bem intolerante com poucas falhas/erros e outras que cheguei ao level de ser muito trouxiane mesmo, de aceitar até o que não deveria.
anônima
09/12/2021 16h18
Dou algumas chances, mas tudo tem um limite. Se eu percebo que a pessoa não vai mudar e irá cometer os mesmos erros, me afasto e crio ranço da pessoa.