1.2K  16/07/2019 11h05

tipo a mulher se recusar a sair com um homem porque ela está sem dinheiro, já me aconteceu de me recusar a sair com um homem porque eu não tinha dinheiro e não gosto que um homem fique pagando as coisas pra mim, não aceito nem que meu pai pague as coisas pra mim. Seria orgulho demais da minha parte?

elas perguntam
9 12
eles respondem
06/12/2016 11h01
Eu acho que tudo tem solução.. Se vc gosta realmente do cara e quer sair, dá-se um jeito.. Como foi falado, tem lugares para sair que não se gasta grana.. Passeios gratuitos, ao ar livre, etc...
E tem outra solução?? Pq não deixar ele pagar dessa vez?? Da próxima vc paga tudo... Acho que companheirismo é assim... Um dia um banca, outro dia o outro banca, e por aí vai... Isso, pra mim, é demonstrar segurança em si...
06/12/2016 10h54
Não tem problema não. São escolhas, pode ser momentos que todos passam.
anônimo
06/12/2016 11h50
ah ... eu curto muito esse tipo de mulher que gosta de ajudar nas despezas , sempre é bem vindo =P , mas geralmente , sou eu quem pago no primeiro encontro . o chato e que nesse sabado qndo eu fui sair numa festa aqui da igreja com parque de diversões e tals , ela nao quis ficar comigo por conta disso tbm , ai ela só ficou na mesa conversando com as amigas , eu tinha 50 R$ pra gastar com ela , no final ainda sobrou metade disso e ela ficou envergonhada igual a vc e nao quis sentar comigo na mesa pra comer e tals , chato isso , foi parte da minha gentileza mas a timidez dela falou mais alto .
eu sei que ela gosta de mim pq eu sei muitos indicios segundos sites e etc .

ps2: eu reparei que a coitada não comeu nada e só ficou na festa pra conversa =/
16/07/2019 11h05
nossa existe mulher assim?!kkkkkk
16/07/2019 00h54
Entendo. Mas o melhor a se fazer é conversar com ele e explicar a sua situação.
anônimo
06/12/2016 13h44
Tudo é certo quando não é errado.
anônimo
06/12/2016 13h07
Isso indica q vc gosta de ser independente admiro isso sou assim tbm pode soar um pouco machista mais seria um machista cavalheiro se nós saissemos o restaurante ia ficar feliz ia receber em dobro lembrei do mão de vaca do onibus kkkkk
06/12/2016 12h43
Acredito que isso seja orgulho mesmo. Não tem nada demais o cara pagar. Ate porque não vsi ser assim sempre, é só ate você arrumar grana. Vai perder a chance de curtir como cara por isso? Queria ver se você saísse com um cara que não paga nada igual o relato de uma anónima aqui.
anônimo
06/12/2016 10h47
Normal se vc se sente incomodada com isso. Vc tem uma atitude que merece elogios pq tem muita mulher interesseira por aí.
elas respondem
06/12/2016 10h47
Olha, o problema é que a companhia parece importar menos que o ambiente. Acho possível passear sem gastar ou gastando pouco. Quando não tenho dinheiro, proponho algo sem custo ou baratinho.
anônima
16/07/2019 01h05
Eu faria o mesmo!!
anônima
06/12/2016 12h30
Já aconteceu isso comigo porque não gosto de dar espaço a questão financeira sabe. E a primeira impressão é a que fica.
anônima
16/07/2019 10h08
Eu faria o mesmo q vc, pois detesto q o homem pague as coisas para mim
16/07/2019 08h55
Não sei, eu tambem sou assim, não gosto de sair se eu mesma nao posso pagar minhas coisas, mesmo com familia e amigos.
Então é mais legal quando é um lugar que vá gastar pouco ou quase nada.
anônima
16/07/2019 00h55
Beijar é de graça
anônima
06/12/2016 12h53
Não sei.
anônima
06/12/2016 11h02
Eu vou, ate porque não vou pagar nada mesmo, levo o meu cartão ,vai que preciso pegar o uber pra voltar?
06/12/2016 11h00
Eu também não me sinto bem quando pagam as coisas para mim, porém acredito que dê para fazer bons programas sem pagar nada, um passeio num parque, por exemplo
anônima
06/12/2016 10h57
Eu já deixei de ir por não ter grana legal.
Não gosto que o cara pague tudo.
Eu consumi, então eu pago. No máximo dividir, porém, ainda prefiro pagar o que consumo.
Não acho que seja orgulho.
anônima
06/12/2016 10h55
Procure programas que não gaste grana ou combinem, dessa vez ele paga,na próxima vc paga.. pra tudo dar´-se jeito gata!
anônima
06/12/2016 10h51
Eu recuso. Não gosto de sair duranga mesmo ele falando q não tem problema. É da minha pessoa ser assim.