Minha ficante vai com duas amigas para um evento. Ela tinha me convidado mas não sei se foi por educação.

Fico com receio de ir e estar incomodando.

Acham que devo ir ou não?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/12/2016 10h47
Se ela te convidou é porque quer que você vá, mas se acha que vai se sentir incomodado apenas agradeça o convite e diga que não vai, ela estará acompanhada pelas amigas então não ficará tão triste assim.
anônima
06/12/2016 10h49
Vai ué. Vc quer ir? Se quer, vai. Se não quer não vai. Se for por educação ela não irá insistir.
eles respondem
anônimo
06/12/2016 13h43
Lógico que não. Vc vai fazer vela pras amigas.
anônimo
07/12/2016 21h01
acho que não , obvio que ela vai fazer a tal da rodinha com elas e tbm vai ao banheiro enquanto vc vai ficar na festa sozinho abandonado segurando um copo plastico com refri escutando um sertanejo universitario .