Vou ficar com uma mina muito gata daqui um tempo e quero proporcionar muito prazer pra ela, já ficamos antes mas não chegamos a transar. Eu manjo um pouco mas não quero que seja uma transa medíocre ou mediana (e muito menos que ela finja orgasmos, sério esse é meu pior pesadelo)... quero fazer ela se sentir nas alturas, (kkkkkkkkk) gostaria mt da ajuda de vcs, de verdade.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
09/12/2021 15h55
Pra mim é muito simples.

Penetração + estimulação do clitóris = orgasmo
Língua + clitóris = orgasmo
anônima
09/12/2021 17h44
chupe ela
Masturbe ela
MEta nela e masturbe ela
eles respondem
anônimo
09/12/2021 17h46
Obrigado.
09/12/2021 17h53
Cara, só não fique muito ansioso (o que é difícil). O nervosismo pode fazer vc ser mais rápido que o comum, então respire, não deixe de respirar, é um dos motivos que levam alguns a serem "mais rapidinhos". Invista bem nas preliminares e quando for começar de fato lembre de uma coisa, comece no papai e mamãe mesmo, não deixa ela ir por cima logo de cara, algumas meninas começam a pular freneticamente, aí já sabe kkkkkkkk resumindo: tenha vc o controle inicial para ir sentindo o negócio a seu ritmo.
É uma mulher confiável certo? então invista no oral ... alternar em alguns momento pode ser bom. O resto é se guiar pelo momento mesmo, tem que ter naturalidade também. Boa sorte.
09/12/2021 16h14
Vai no link do meu perfil e procura por: como fazer.la gozar
09/12/2021 18h21
Chupa ela.