Eu realmente queria que todos esquecessem um pouquinho do que o mundo fala de vcs para olharem-se diante do espelho e verem vcs como UMA PESSOA QUE VCS IRÃO AJUDAR.

1º O que vc enxerga diante do espelho?
2º O que vc gostaria de melhorar nessa pessoa do espelho? Aparência??
3º Defina metas e prazos para começar essa mudança (Sugiro Jan - Dez 2022)

Pare de se criticar, de se achar magro(a) ou gordo(a) demais. Se vc pensa isso apenas reconheça que quer melhorar e defina as metas, os prazos, se vc não se mexer seu corpo, sua mente, não irão fazer isso sozinhos e o ano de 2022 irá passar do mesmo jeito. Então ao invés de só imaginar como seria, faça algo realmente incrível na tua vida, mude, ame-se, cuide-se. FAÇA ISSO EM SILÊNCIO E NO TEU TEMPO.

ESSAS PERGUNTAS SÃO PARA RESPOSTAS PESSOAIS, PRA VC MESMO, NÃO PRECISA RESPONDER AQUI. SEJA FELIZ, VC TEM QUE SER, VC MERECE SER!

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/12/2021 16h51
Excelente pergunta... ;)
eles respondem
anônimo
09/12/2021 16h56
09/12/2021 16h50
quem segue coach tem que tomar no cu mesmo
até mesmo se vc se achar coach tem que se foder na vida