Mas não sei como faço para passar aquele sentimento que ainda tenho por ela, minha colega de trabalho e grande amiga, já falei a ela o que sinto e tudo, mas ela não deu muitas esperanças "pode ser que aconteça, mas até então te vejo só como amigo". Até aí tranquilo, mas ta complicado passar o desejo de querer ter ela comigo não só como amigo. Preciso de conselhos, pfvr

eles perguntam
2 6
elas respondem
09/12/2021 17h21
vamos lá poxa tenha um pouco de esperança rs boom o grande feito que foi ter falado com ela vc fez mas uma paixão não reciproca não é o fim do mundo (apesar de parecer)... tire um tempo pra vc faça coisas que te divirtam e aumentem sua autoestima assim além de vc se sentir bem consigo mesmo ( o que evita futuros conflitos internos) vc vai pouco a pouco esquecendo isso mas é como ela mesmo disse né quem sabe... segue sua vida!
anônima
09/12/2021 17h19
Desencana pq ela já disse que não quer nada contigo.
eles respondem
anônimo
09/12/2021 17h14
Você tá fodido. Não tem o que fazer além de tentar seguir.
09/12/2021 17h15
Negócio é não fazer merda e atrapalhar a vida da pessoa.
Se tu respeitar a opção dela e não encher o saco.. vida pra frente.
09/12/2021 17h16
Da um pé na bunda dela que tu sofre menos
anônimo
09/12/2021 17h18
Ela já te respondeu, irmão.
Só amizade, só amizade.
09/12/2021 18h28
Apaixonado só se fode, nunca é correspondido.
09/12/2021 17h18
Ela vai te guardar pra 2 opção