Conheci há pouco tempo um cara muito legal. Estamos ficando um pouco mais íntimos ao passar do tempo. Depois que tomei atitude de conversar mais com ele, ele se sente mais na liberdade de falar coisas e puxar assunto comigo sempre que pode. Ele esteve me ajudando a pegar algumas coisa que eu não alcançava. Eu disse: “você está sempre me salvando”. Ele respondeu: “essa é a minha regra” (todo animado).
Ele me acompanhou até próximo de casa e me pediu um abraço. As vezes não sei se ele está querendo ser um amigo protetor ou está interessado em algo a mais. O que vcs acham?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
09/12/2021 17h35
Dizer a vc: "quero te comer" é escroto, pedir um beijo tb n é algo normal, vc vai lá e beija, a ultima alternativa para dar um "up" na aproximação na visão dele foi pedir um abraço q n é algo estranho.
09/12/2021 17h35
99,99999% dos homens tem interesse em um caso como esse citado por você. Pelo que deu pra perceber provavelmente ele só n está tendo atitude de levar para o lado mais romântico da coisa, tenta dar um empurrãozinho.
09/12/2021 17h33
kakakkaa
quer enfiar piru pra dentro
anônimo
09/12/2021 17h31
Ele é gay, ou tá interessado e quer passar imagem de bom-moço.
anônimo
09/12/2021 17h39
Está interessado em algo a mais.
anônimo
09/12/2021 18h27
É mais um querendo iludir
09/12/2021 17h40
Meeeee texto grande d+
elas respondem
09/12/2021 17h57
Acho q é a segunda opção: está te querendo.
anônima
09/12/2021 18h01
Ele quer te comer e cair fora, apenas isto.