Por que aqui no Elaele, um milhão de pessoas visualiza a sua pergunta, ou a de outras pessoas, mas só 10 respondem, ou faz novas perguntas? Da a impressão que tem muitos fantasmas aqui kkk

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
06/12/2016 12h13
Eu sou assim, muitas visualizo mas não sinto vontade de responder. Muitas já têm tantas respostas q a minha seria apenas mais uma.
06/12/2016 12h13
Nem sabia que dava para visualizar quando entra na pergunta..
Quando vejo que não poderei ajudar eu me poupo e poupo a pessoa.. exemplo; assuntos relacionados a sexo.
anônima
06/12/2016 13h53
Depende, as vezes a pessoa não tem como opinar naquilo porque não tem nenhuma experiência.. Existem vários fatores...
06/12/2016 15h08
Essa é a pergunta que não quer calar.Até o momento sua pergunta teve 90 views,acredito que muitos usuários visualizaram a mesma várias vezes,eu mesma faço isso.Muitas vezes nem respondo,porque estou com pressa ou não entendo sobre o assunto ou por xmotivos,mas dou um clique só para ver as respostas.Eu tenho várias perguntas com inúmeras visualizações e poucas respostas. Só clicar pode e não é proibido.
anônima
06/12/2016 13h27
Já pensei nisso tb , que não temos o q fazer!
06/12/2016 13h29
Tem umas perguntas que não tem resposta tipo "Pq ela demora pra me responder no whatsapp?" Então a gente vizualiza e fica quieto.
anônima
06/12/2016 21h03
Porque isso sempre acontece em todos os sites,a diferença é que sabemos que foi visualizado.
anônima
06/12/2016 21h05
Tem perguntas que não respondo porque já responderam igual ao que eu ia dizer, ou tem algumas que eu não sei responder porque não entendo do assunto.
anônima
06/12/2016 21h09
Dá para ver a quantidade de pessoas que visualiza a pergunta? Eu não sabia.
eles respondem
anônimo
06/12/2016 13h09
Porque não vale a pena responder perguntas chata e idiotas, no caso da sua eu abri um exceção.
06/12/2016 12h18
x9

Melhor são as mulas negativando sem entender.
06/12/2016 12h17
So abre a pergunta se for pra responder?..
anônimo
06/12/2016 12h17
eu respondo sempre que puder, mas não respondo perguntas do tipo direcionado pra garotas ou umas que não sei mesmo o que argumentar .