Bom conheci um homem a 2 meses pela internet pois ele está no estrangeiro.
Rolou uma atração bem forte e nos falamos todos os dias. Ultimamente temos falado por FaceTime e noto que ele fica parado a olhar para mim sem falar e a sorri e morde o lábio..signfica atração né?
só que hoje ele falou pra mim assim"aposto que quando desligar esta chamada é vc q volta a me procurar em primeiro lugar"

putz, falei para ele que tava enganado, nos despedimos e desligamos. Me senti uma trouxa achando que ele pensa que eu estou no papo. Já eliminei ele do face e não pretendo dizer mais nada embora me custe.

q comportamento é este? demonstra interesse depois vem com estes joguinhos...affff

elas perguntam
5 3
eles respondem
09/12/2021 18h14
ta igual o italiano la sustentando a mulher por 15 anos achando que era uma modelo kakakakkakaka
10/12/2021 01h31
Louca pra conhecer um gringo e vazar do Brasil hein? huahua..
anônimo
10/12/2021 01h46
Se nem você entendeu, quem sou eu para tentar entender?
anônimo
10/12/2021 01h53
'''aposto que quando desligar esta chamada é vc q volta a me procurar em primeiro lugar"''

desculpa mas... Não entendi essa frase. Como vc interpretou? ele não está dizendo que quando vcs terminam de se falar vc procura ele mais cedo do que ele te procura? meio que fazendo um brincadeira de como vc deve sentir saudades dele rapido?
10/12/2021 02h30
Eu também
elas respondem
09/12/2021 18h12
Homens e seus joguinhos… trágico né? Esquece esse metido, arruma um boy que esteja mais perto de você, pra você ter mais do FaceTime e poder dar uns beijos, no mínimo.
10/12/2021 01h48
É cada uma que me aparece
anônima
10/12/2021 01h50
Eu também não entendo a razão dele ter feito isso.