Gente, eu era muito proxima de um amigo meu na faculdade e acabei desenvolvendo sentimentos por ele e o mesmo, se demonstrou confuso mas respondeu que não me correspondia. ok. Acabamos nos afastando e por mais que tenha se passado alguns anos, o clima sempre fica pesado quando estamos no mesmo ambiente e fica uma situação muito chata.

Eu não tenho mais nenhum sentimento romântico em relação a ele (cada um de nós já namora), mas o cara sempre parece constrangido na minha presença e isso me deixa mal, especialmente pq um dia fomos muuito amigos, acabo me sentindo culpada por ter acabado com nossa amizade e além disso, temos amigos proximos em comum e provavelmente precisaremos ter bastante contato nas aulas que vão vir

Eu só queria que fosse tranquilo sabe, pessoas normais que se falam e já faz tanto tempo o ocorrido. Como eu posso resolver isso gente? ao menos acabar com esse clima pesado

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/12/2021 22h13
Não tenho conselhos.
anônimo
09/12/2021 22h26
A sua situação só piora a cada dia que passa.
elas respondem
anônima
09/12/2021 22h19
Busca se comunicar com ele melhor, amiga. Fala com ele em particular, tenta falar que isso te incomoda e espera ele fazer a parte dele. Acho que falar isso com a pessoa com quem você namora pode ser interessante também, no sentido de fazer você se sentir mais confortável com a situação, já que seu parceiro sabendo disso vai compreender (ou ao menos é o que se espera disso). Comunicação é primordial em todos os tipos de relacionamento. Quando a gente percebe a importância disso, nunca mais deixa de expressar o que sente, porque é libertador demais. Se abre. :)