1.4K  10/12/2014 21h03

Pra vc Qual Seria?

eles perguntam
7 4
elas respondem
30/11/2014 21h39
Às vezes a perfeição está na simplicidade, por isso digo que valor algum tem relevância quando você presenteia com amor.
10/12/2014 21h03
O que seria um bom presente, ou um presente perfeito? A saúde, paciência e a paz pra mim e para todos em volta. Afinal, 2015 está chegando e cá entre nós, vai ser a MESMA BOSTA de sempre com aquelas pessoas chatas :v
29/11/2014 20h17
Coisas do nada , inesperadas .O melhor presente é ser surpreendida .
anônima
29/11/2014 21h49
Viagens são presentes perfeitos.
02/12/2014 20h59
urso de pelucia grande, buque de flores grande, caixa de chocolate bem bonita, um jantar bem lindo luz de velas, uma homenagem com varias fotos de momentos feliz ao lado do namorado, simples que tenham valor sentimental
07/12/2014 02h35
Os dias de paz e felicidade com a minha família já são presentes perfeitos. *-*
anônima
10/12/2014 12h37
Ah qualquer coisa, mas por favor não seja rosa. Uma coisa que eu não entendo, meus amigos nunca me viram com algo rosa, mas quando me presenteiam é sempre rosa wtf? Odeio rosa k
eles respondem
anônimo
30/11/2014 21h40
Dinheiro! De preferência em grandes quantias!
anônimo
29/11/2014 21h27
Um Rolex rs... ou, se não tiver condições, rsrs... uma corretinha de ouro, p mim é pedir p casamento kkkkkkkk.. brinks, ah sei lá, como a @morena disse, acho que coisas de surpresa é bacana, desde q ñ seja uma grande surpresa né, se ñ corassaum do papai pifa kkkkkkkkkk....
03/12/2014 12h17
Prefiro dinheiro, porque sou uma pessoa muito chata pra ser presenteada, geralmente não gosto dos presentes ( não sei se eu sou chato ou as pessoas que tem muito mal gosto )
Ai eu fico com aquela cara de bunda de falar que não gostei, mas prefiro falar que não gostei, melhor do que aceitar e depois não usar e a pessoa ficar chateada por isso.

Sei la, não sou acostumado a ganhar presentes de ninguém, mas só de ser lembrado já é algo maravilhoso.
anônimo
06/12/2014 22h09
Um saco bem grande e cheio de dinheiro hahahaha!