Lembra do meu ex então resolvi dar uma chance para faz três semanas que encontrava ele por acaso na cidade , hoje fui pagar umas contas na cidade ele veio conversar comigo que não queria ter mais nada , disse que o relacionamento dele com a namorada dele esta ruim que não termina por causa das crianças que é apegado nelas elas também . Na raiva disse que ele teve o queria e por isso iria fazer isso e ele disse :vai jogar na minha cara , disse que se terminar com a namorada a primeira pessoa que iria procurar seria eu . Disse que vai desapegar das crianças pois não são filhos deles e da namorada com outro moço .Que gosta de mim para eu esperar ele resolve a vida com a namorada dele esperar por ele .Acreditei quando nós encontramos que tinha terminado ele não estava com aliança quando nós encontramos e facebook dele sou bloqueada só estou no outro dele . O que ele quer comigo e pede para eu esperar por ele ? Nunca mais quero ver ele na frente o problema é que sempre que vou na cidade encontro esse encosto .Quando conheço alguém aparece para perturbar as vezes olha meus status que olha pois sente saudade etc.. igual quando postei uma foto com um rapaz na época estava saindo ele veio com Kkkk depois que eu o moço não deu certo veio me procurar, hoje conversando ele não gostou pois bem em frente na loja tinha moço que trabalha olhando pra mim ele não gostou já exclui ele do meu Whatsapp más ele não o que faço já pensei mandar mensagem para afastar mais vai pensar que estou procurando ele .O que faço ?
Desculpa o texto grande

elas perguntam
4 1
eles respondem
09/12/2021 19h14
muito texto
tem que se foder mesmo querendo ser corna
anônimo
09/12/2021 19h15
Fiquei com preguiça de ler, poderia ter resumido. Mas a culpa e sua, pois não soube ser seletiva. Escolher as pessoas pra qual ia deixar entrar na sua vida.
anônimo
09/12/2021 19h16
Vou esperar virar filme. Se vira nos trinta.
anônimo
09/12/2021 22h26
Block
elas respondem
09/12/2021 19h14
Mata esse ex de uma vez se fosse tão bom assim seria o atual cara chato eu já tinha me livrado de ver a cara desse ex