Eu conheci um menina perfeita. Ela simplesmente tem todos os valores que eu acho valiosos. Eu ja nem me importava mais com a aparencia dela, ela poderia vir de qualquer jeito que pra mim sempre estaria linda. Porém nao deu certo entre a gente. Isso me deixou muuito pra baixo. Toda menina agora que eu vejo,me parece tao futil comparado a ela. Sinto como se nenhum outra superasse ela. Como estou na bad, me contem historias(se ja passaram por isso) de como voces superaram isso, quem conheceram dps... Qqler coisa. Ler boas historias podera me ajudar :D

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
06/12/2016 12h50
Vai ler o pequeno príncipe
anônima
06/12/2016 12h52
Ela morreu? '-'
eles respondem
anônimo
06/12/2016 13h42
Fácil.
Vai capinar um lote. Lá verás a realidade da vida. Não essa merda de ideal ridículo.
06/12/2016 13h43
kkk Calma cara, ela não é tudo isso.
anônimo
07/12/2016 21h02
procura outra, não se abate mentalmente por conta de uma dessa que nao te merece , se valorize , vc é bom e não ela , pense assim ,,, reflita . ela perdeu um cara bem foda .