Ela tem que ser fria, ela tem dar o que ele "merecer", ele tem que arrastar mundos por ela. Caso contrário, infelizmente, ele não gosta tanto assim da "deusa".

eles perguntam
6 4
elas respondem
09/12/2021 19h32
Não é assim tbm. Se o meu namorado me da o mundo, eu dou pra ele tbm. Estávamos até "discutindo" agora, pq ele quer me ajudar a pagar tudo, já que começou a trabalhar, e eu falando q não quero um dinheiro dele, pq eu n posso devolver nada por hora. Se um da o outro tem q retribuir pô. Existem mulheres egoístas? Existem. Mas existem muitas q n são tbm. Assim como homens
09/12/2021 19h38
Não. Um relacionamento com esforço e dedicação só de um não vale a pena.
09/12/2021 19h52
que horror
anônima
09/12/2021 19h49
Desista de relacionamento, isso não dá certo.
Pare de acreditar em casal de Instagram, é tudo mentira!
09/12/2021 19h30
Eu confesso eu sou assim gosto que seja do meu jeito mais não vivo sem o cara hahahaha
anônima
09/12/2021 19h46
Ela age como o homem age.
eles respondem
09/12/2021 19h33
Pelo contrário... Mulher quando gosta, arrasta um caminhão pelo cara...

Mas quando é mais ou menos ela faz isso mesmo... Tipo: "Vai... Mostra ai se vc vale a pena"... E se vc deixar, ela coloca vc nessa condição para o resto da vida...
anônimo
09/12/2021 19h29
Verdades sendo explanadas. Outro dia estava conversando com uns tios e primos sobre isso. Tinha casados na roda tbm
09/12/2021 22h23
Sim, o homem sempre tem que conquistar a mulher todos os dias, mesmo após concretizar um relacionamento sério. É cansativo, sabe?
anônimo
09/12/2021 22h29
Acredito piamente nas suas palavras.