Nos dias de hoje, quando as pessoas podem ter relações sexuais com quem quiserem, não podemos ter certeza se vamos ser traídos ou trocados por outra pessoa.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
09/12/2021 22h24
Não temos certezas nem se acordaremos amanha, mas não deixamos de planejar nossas vidas, de alguma forma.

Eu não vou entrar em um relacionamento com dúvidas, o que ocorre muito e esse é o principal fator das puladas de cercas, não é a "facilidade"... mas o imediatismo das pessoas em não avaliarem o que realmente sentem, por isso existem mais desculpas, exceções para regras de uma relacionamento, do que comprometimento de fato.
09/12/2021 22h20
Exatamente
anônimo
09/12/2021 22h33
Hum, parece verídico. Vou passar no grupo de família.