O que seria um homem sensível?
09/12/2021 22h12
É bem complicado.
Nós,mulheres, já temos uma natureza emocional. Geralmente, os homens, por serem mais racionais, costumam frear e canalizar essas emoções, de forma a direcionar em quais são justas/sensatas e quais não são. Sendo assim, quando os dois são sensíveis na relação, fica um pouco difícil conciliar as coisas. Particularmente, eu sentiria falta desse auxílio emocional por parte dele, não daria certo.
anônima
09/12/2021 21h26
Acho tão fofo homem sensível porque a maioria reprime mais isso, aí quando demonstram fica fofo demais, me dá vontade de dar carinho e cuidar :3

Talvez me atrapalharia um pouco, pra mim é meio difícil saber como demonstrar essas coisas direito, mas acho que com intimidade acharia meu jeito de demonstrar
anônima
09/12/2021 21h03
Odeio homens sensíveis.
anônima
09/12/2021 21h10
Nunca lidei com nenhum, não sei até que ponto minha paciência suportaria.
09/12/2021 21h11
Nem dois minutos, só libero ser sensível assistindo um filme triste/emocionante.
anônima
09/12/2021 21h30
Depende
anônima
09/12/2021 21h32
Não suporto.
eles respondem
anônimo
09/12/2021 21h09
Do mesmo jeito q eu não suporto mulher sensível, é chato pra karai, fica chorando por qualquer coisinha e fica com ciúme sem motivo

Mas também uma pessoa muito insensível tbm fica irritante, então é melhor um meio-termo
09/12/2021 21h04
Acho que ninguém gosta de excesso por MT tempo...
09/12/2021 22h36
A gente tem que suportar mulher sensível pra caralho, que choram e parecem mimadas.

Acho que deviam ser mais compreensivas.
anônimo
09/12/2021 22h46
Elas não suportam. Toda mulher é falsa e cínica, irão fingir que suportam ele, mas no final, irão o tratar com desprezo.