O que irá ser do SBT depois que o Sílvio Santos morrer?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
10
12
elas respondem
10
As filhas iram assumir
anônima
5a
Sbt tá uma bosta, ia passar reprise de carrossel e Chiquitas pra sempre, eternamente essas novelas chatas pra krl.
anônima
5a
vai ser globo
anônima
5a
Vai ser um lixo, vai perder muita audiência
anônima
5a
Não sei, mas acredito que a emissora não vai acabar. O que pode acontecer é perder audiência.
As filhas dele vão tocar o barco eu acho. Já tem umas 2 que trabalham na emissora. Acho que ele está preparando elas p isso.
5a
Tiraram essas novelas teens e virará uma coisa mais profissional né, sem a roda da jequiti e esse fofocalizando que fala de todo mundo, tiraram essas novelas da tarde, que são todas repetidas a Patrícia ficará no programa Silvio Santos que se chamará Patrícia Santos
5a
Claro que, o Silvio Santos já deve ter preparado/treinado suas filhas para comandar a emissora.
5a
Tem gente q assiste SBT ainda?
anônima
5a
Vão vender a emissora pra você.
eles respondem
12
Acho que vai continuar existindo.
anônimo
5a
Vai continuar.
5a
A fdp da maria joaquina chutando pobre
anônimo
5a
Ele só tem filha mulher então vc acha o que? Obviamente vai a falência né
5a
Vai virar a nova globo
Só o tempo pode responder.
O mais provável é o que ja acontece xom o pegograma dele,a Patricia assumiu o comando e tenta fazer tudo igual a ele
O mais provável é o que ja acontece xom o pegograma dele,a Patricia assumiu o comando e tenta fazer tudo igual a ele
Vai falir.
anônimo
5a
Só penso em uma coisa: fezes.
5a
Vai ficar para os filhos administrarem.
Já tem uma que trabalha na parte de direção e tal.
Já tem uma que trabalha na parte de direção e tal.
Patrícia Abravanel provavelmente vai tomar conta e vai acabar virando algo evangélico, diferentemente do pai judeu.
Vai continuar do jeito q está sob a liderança de alguém da família dele(a atual presidente do SBT é a Renata Abravanel)…mas o q mais importa é quem vai comandar o Grupo Silvio Santos(SBT e mais um monte de empresas)
anônimo
5a
Não tenho mais TV. Nem sei mais o que passa lá.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!