Minha namorada tem irmã que mora em outra cidade, mora com marido dela (cunhado da minha namorada), e no mesmo terreno que eles moram, mora também a família do cunhado da minha namorada, e tem pessoas na família dele que já ajudaram MUITO dando um lugar pra minha namorada morar com eles durante a faculdade dela, pois não tinha dinheiro para pagar aluguel, então ela morou um tempo la de favor.

Problema é: cunhado dela tem um sobrinho, e esse sobrinho já namorou/ficou com minha namorada por quase 1 anos juntos. Isso quando minha namorada tinha 17 anos, hoje ela tem 23 anos. Vou pra la nesse fim de semana com ela, e vamos dormir la na casa da irmã dela. Já brigamos e disse que não me sentiria confortável em ficar la e ela sabe, ela me disse que não iria gostar de ficar perto de quem eu já fiquei/namorei tbm. Ela disse que só vai pra rever algumas pessoas que moram la e quer que eu vá junto.

Observação: não to com medo do cara nem nada, ela mesmo pelas atitudes dela já percebi que não tem nada com ele nem nada demais, problema é que eu não iria gostar de ficar num local assim, e me sentir desconfortavel. estou com ela tem 1 ano já, não é ciúmes, é mais algo de mim se sentir desconfortavel. Eu disse que vou sempre ceder em ir pra la. mas to achando que DORMIR la já seria demais, dar uma passada lá seria OK, mas ter que dormir la já to achando demais.

O QUE Acham? Eu tô errado?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
09/12/2021 21h53
Eu acho que vc não é obrigado a dormir lá, por lá não um hotelzinho ?
09/12/2021 21h58
Sinceramente? Você tá exagerando demaaaaaissss, é só dormir uma noite véi. Passado já passou, vocês vão ser bem recebidos, se o cara aparecer lá é cumprimentar e já era. Vai passar super rápido, pra que criar drama com isso?
eles respondem
anônimo
09/12/2021 21h52
Desconfortável.
Eu não iria.
anônimo
09/12/2021 22h17
10/12/2021 06h39
Não sei o que vc deve fazer, seria legal rsosostas das mulheres
anônimo
10/12/2021 07h34
Você está certo e ela está errada. Ninguém é obrigado a ter que ver os ex do cônjuge. Se ela não é capaz de entender isso, vocês terão vários problemas não só agora, mas no futuro. Bata o pé e diga que vocês devem ir dormir em outro lugar. Ela tem que aprender a respeitar os seus limites e parar de forçar a barra.