O que eu faço?
Ele diz q o q temos é praticamente um namoro,q ele só retarda isso pq gostaria de estar com a vida estabilizada antes de assumir algo serio.
Ele diz que me ama ,que não quer q eu pense q está me enrolando,mas também nunca mencionou o fato de eu ir conhecer a familia

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/12/2016 14h23
Há algumas opções... Uma é o medo do termo namoro.. de ter algo sério...
A outra é pq ele pode ter outras e não quer assumir algo sério por causa disso..
Mas, difícil dizer o motivo..
Sobre o que fazer, depende do que está disposta?? Está disposta a continuar nessa situação?? Se não quiser continuar assim, está disposta a dar uma prensada nele e correr o risco de separar?? Tudo depende de quais consequências está disposta a assumir do que fizer ou não fizer...
anônimo
06/12/2016 14h57
Historinha dele, cai fora pq ele n vai te assumir nunca.
elas respondem
anônima
06/12/2016 14h25
Historinha p fazer vc dormir. Um ano e não assume? Depois irá aparecer namorando sério c outra e vc irá ficar chupando o dedo.
anônima
06/12/2016 14h29
Bota pra rodar,tempo de mais pra se decidir.
anônima
06/12/2016 15h05
Manda pastar.