Por incrível que pareça tem gente q tem alguns fetiches e não conseguiria fazer eles, fica apenas na imaginação e vendo em sites +18, mesmo gostando, não faria de modo algum

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
09/12/2021 21h58
Eu tenho mó tesão em ver filme porno de mulher dando para dois ou três, dogging, até de ver filme com corninho eu tenho, mas não teria coragem, vontade não devo falar que não tenho, pois me deixa com tesão ver aquilo,
entretanto, pra eu tenho certeza que não teria tesão suficiente para suportar o tempo necessário para dar parar três ou 4. e ia ficar muito cansativo aquela situação.

Creio que antes do segundo se o primeiro não fosse ejaculador precoce, eu ja estaria contando os minutos para sair daquela situação.
anônima
09/12/2021 22h05
Queria fazer chuva dourada, e também transar amarrada ou em uma posição desconfortável.
anônima
09/12/2021 22h08
Meu sonho é dar pra dois ao mesmo tempo, mas não faria pq não é fácil achar quem tope.
Tenho vontade de ir numa casa de swing tb, mas como eu acho que tem mt gente feia, vou acabar nunca indo.
E tenho vontade de fazer anal tb, mas nunca vou ter coragem.
eles respondem
anônimo
09/12/2021 21h56
'''Por incrível que pareça tem gente q tem alguns fetiches e não conseguiria fazer eles,''''

por incrível que pareça? sempre pensei que era coisa mais normal do mundo.
09/12/2021 22h04
Eu gostaria de fazer alguns dos meus.
Não reprimo nenhum,e não deixo eles sairem,ficam só na imaginação
anônimo
09/12/2021 22h07
Coragem até tenho, mas só poderei realizar de fato futuramente
anônimo
09/12/2021 22h11
Nunca ouvi falar, sou um macaco sem cérebro. Sim, se eu deixar o Id me dominar, poderei realizar todos os meus fetiches e causar o terror na Sociedade.