Alguns meses atrás meu padrastro, que sempre foi um pai para mim, passou a mão na minha vagina. Fiquei muito confusa com a situação, mas não surpresa, porque ele sempre foi do tipo controlador cmg. Eu nunca podia cortar o cabelo ou sair para festas, porque ele não gostava, e mexia nas minhas coisas quando eu não tava em casa, abria a porta do meu quarto sem bater, quanfo eu tava dormindo, fzd exercícios fisico, smp, minha mãe, nunca achou nda dms essas atitudes dele, sempre foi conivente com tdo. Ele mandava eu agir de tal forma, minha mãe ia lá e assinava embaixo.
Agora, minha mãe acaba de parir minha irmã, e eu, com medo dele fazer alguma coisa com ela, contei que ele passou a mão em mim. Minha mãe não acreditou, mas falou para mim que sim. A gente tava morando sozinha em casa até que, ela veio me comunicar que iria sair de casa para morar com ele. Ela disse que assim poderia me proteger e proteger minha irmã, porque assim estará com ela sempre e, saberá se ele tentar alguma coisa. Então, eu disse que ela não estava sozinha, que eu e minha Vó a ajudaria no que fosse preciso, com minha irmã e tals, que se ele tentasse a guarda dela, a gente contrataria um advogado e faria de tudo para ele não ter direito de ficar sozinho com ela. Ela disse que não, porque precisa dele para criar minha irmã e q não queria que ela tivesse uma madastra. Eu tô com muita raiva e nojo da cara da minha mãe, porque ela ta pagando pra ver. Ela prefere correr o risco de acontecer algo com ela e com minha irmã do que acreditar em mim. Vcs acham q ela tem alg razão tomando essa decisão?

elas perguntam
6 4
eles respondem
10/12/2021 05h54
Que situação tensa, pior q eu nem sei o q dizer
09/12/2021 22h41
Tua mãe está pensando mais nela que em vocês. Não deveria ser assim. Volte a falar com ela e se ela insistir na decisão, fique na tua e deixe que ela siga sua vida.
anônimo
09/12/2021 22h50
Mais do que certa, você deveria ser penalizada por ter feito isso.
anônimo
10/12/2021 06h33
Sua mãe está errada, mas você deve abandoná-la. Talvez você seja jovem demais para entender a dimensão disso ainda, mas não assuma este problema para você. Viva em paz com a sua avó e esqueça da sua mãe e da bebê. Você não vai consertar os problemas do mundo e nem mesmo os problemas da vida alheia. Concentre-se só na sua vida.
10/12/2021 06h36
Segue o jogo. E dps diga eu te avisei.
elas respondem
10/12/2021 05h46
Sem novidades. A mulher sempre fica do lado do macho em vez de acreditar na filha. Sua mãe está erradíssima.
anônima
10/12/2021 06h39
Totalmente errada! Esse cara vai fazer coisa pior e ainda sua irmã crescerá o considerando como pai e você vai acabar tomando raiva dela também, faça de tudo para sua mãe acreditar em você e contorne essa situação o mais rápido possível
anônima
10/12/2021 06h05
Sua mãe provavelmente precisou dele para te criar, e antes de acha-lo deve ter lembranças do quanto é dificil criar uma criança sozinha, só quem criou sabe. Conheço muitas mulheres que se submetem pelo filhos, para que eles cresçam como vc, e tenha condições de pagar um bom adv para casos assim.
Fora isso, existe de fato o fato de que a criança é filha dele, diferente de você, isso pode pesar na hora que ele tentar alguma coisa.
Criar uma criança sozinha é muito complicado flor, na hora que nasce todo mundo ajuda com pacote de fraldas, passou do primeiro ano, a pessoa que se lasque para conseguir tudo e ter tempo para trabalhar.
Deixe sua mãe tentar dar uma vida melhor para a sua irmã, assim como você teve a sua. Acredito daqui em diante, devido ao que confessou a ela, ela vai ficar de olhos mais aberto.
As pessoas julgam muito, mas nem sempre a mãe esta pensando no macho escroto dela.
anônima
10/12/2021 04h02
Não sei, não li.