Questões como essa definem muito da pessoa. Vamos lá, digam um pouco de quem vocês são respondendo a essa simples questão.

eles perguntam
5 4
elas respondem
09/12/2021 23h44
algo que estão se aproveitando pra distorcer as coisas... em muitos países seria necessário nn só pelo direito das moças, mas dos homens, jovens, crianças... eu apoio alguns pontos mas hj em dia o pessoal ataca tudo por nada... ;(
10/12/2021 00h15
Uma ideia boa que está perdendo a cada dia seu princípio e se transformando em mais um desgosto em meio a vastidão que já existe, é aquela coisa, na teoria é bonito, mas na prática sempre chega o momento que dá merda.
anônima
10/12/2021 00h17
Preguiça de responder
anônima
10/12/2021 00h22
Feminismo foi um movimento muito importante iniciado há décadas atrás e garantiu muitos direitos e proteção a mulher, tornando hoje possível que as mulheres sejam independentes financeiramente e como cidadãs. Mas atualmente esse movimento perdeu o sentido e trouxe controvérsias haja vista que as atuais representantes feministas lutam bastante por "liberdade sexual" sendo que isso é uma coisa tão individual, e mesmo concordando que ninguém deve abusar uma mulher independente do caráter e aparência dela (assédio, estupro, violência é crime), acredito que a apelação sexual que elas utilizam nos dias de hoje (e a visão do "patriarcado opressor" como uma regra) causam um efeito contraditório a mensagem que querem transmitir.
O resultado atual é uma hiper sexualização, algo que nem toda mulher se identifica. Já direito ao voto, proteção contra violência e assédio e direito ao trabalho remunerado, penso que todas as mulheres são a favor.
anônima
09/12/2021 23h52
Hoje é dia do feminismo? Só rola isso hoje nessa porra.
eles respondem
anônimo
09/12/2021 23h08
Feminismo = movimento de esquerda
movimento de esquerda = idiotas
anônimo
09/12/2021 23h08
Se eu falar, vão começar a me perseguir por ser um fascista nazistas taxista macho escroto opressor tóxico.
09/12/2021 23h40
Um movimento que aliena as moças, que fala que todas as mulheres devem seguir e apoiar a agenda feminista e suas pautas, sendo que hoje as mulheres dispõe dos mesmos direitos trabalhistas dos homens, porém isso não é suficiente para a agenda porque hoje criam leis específicas que favorecem apenas um sexo, onde está a igualdade nisso? Não há mecanismos jurídicos já existentes?.

A verdade é que no século XXI as feministas procuram "justiça" (ou vingança) para coisas insignificantes, encaminhando assim nossa sociedade para um desequilíbrio e uma guerra entre sexos que parece não ter fim.
10/12/2021 00h08
É maluquice