Nunca fui muito de namorar, mas em meio a pandemia dei uma chance, conheci uma pessoa, tudo foi se desenvolvendo, no começo a pessoa era totalmente safada e era mesmo, falava q era bem ativa no sexo, no começo até que foi, mas com o tempo isso deixou de existir, é uma pessoa excelente, mas o sexo se tornou um pesadelo, não aguento mais... sempre finjo q não está acontecendo nada na minha mente, atualmente mal mal fazemos sexo, sabe oq é dormi na vontade todos os dias? E ter q levantar no meio da noite para bater uma enquanto ela dorme? Pq toda vez q começo a acariciar n rola nada, só na hora q ela bem quiser, nenhuma vez quando eu quero acontece, nenhuma msm, é uma frescura do caramba... eu amo ela, mas essa questão do sexo está retrocedendo as coisas, já cnv milhares de vezes, acha q tem fazer sexo a cada 4 dias, isso q temos 1 ano e 4 meses namorando e 4 meses morando junto, veio morar aqui por conta própria, já tentei terminar mas ela n deixa, começa a passar mal e ter crise, quando se víamos só finais de semana tinha mais sexo, agora msm estou aqui morto de vontade e ela do lado dormindo, não namorem galera... conversei com outras pessoas e dizem q é normal, a maioria fica assim com 1 a 2 anos de namoro, já falei com ela q vou acabar traindo, hoje me peguei pensando, queria q ela me traisse para ter uma motivo bom para largar, sem ela ter crise, eu n merecia isso... larguei festa, baile, role pra viver nisso, e fogo... ela é uma pessoa boa, pelo jeito me amo, mas tem esse problema no sexo... me ajudem... agora msm vou bater uma e voltar pra cama... fica a dica pra quem quiser namorar...

eles perguntam
8 4
elas respondem
09/12/2021 23h54
Achei você um tremendo de um bocó.
1°) Namora com uma pessoa que vai morar com você do nada, sem planejamento pelo que entendi, ela simplesmente foi e ficou tudo bem;
2°) Ela faz chantagem emocional e você cai como um patinho;
3°) Quando ela quer sexo, você faz. Percebe que ela controla tudo? Quer tudo do jeito dela?
Dê um basta e cuide da sua saúde psicológica e emocional, porque está sendo bobo demais.
anônima
09/12/2021 23h20
Não procure mais, deixe ela louca. Ria olhando para o celular e não procure mais sexo com ela, saia sem avisar, não atenda ligações. Ela vai abrir as pernas rapidinho para você.
09/12/2021 23h22
Credo.
10/12/2021 00h05
Só pelas chantagens emocionais eu ja largava, ñ suporto isso. Mas se vc quiser ficar com ela mesmo então ñ traia, só tb ñ procure por ela, se Ignorar um pouco ela vai querer.
Outra coisa, se ela falou q era ativs no sexo e ñ é, então mentiu, se ñ é o q vc procura em um relacionamento, então dá tchau e bença.
anônima
10/12/2021 00h24
Sinto informar se ela não faz com você, faz com outro.
anônima
10/12/2021 00h30
Sempre que as pessoas têm suas más experiências com suas más escolhas querem envenenar as relações dos outros pra se sentirem melhor. Fica com a tua desgraça, desgraçado.
09/12/2021 23h18
Primeiramente, não considere trair por conta disso. É um tamanho egoísmo traição independente do motivo, sua parceira não merece isso, até pq vc mesmo disse que a ama. Segundo, você disse que já conversou com ela sobre isso certo? Se mesmo após inúmeras conversas e não melhorou, e você achar que realmente não quer mais esse relacionamento, apenas termine. É normal no início do namoro a frequência de sexo ser maior e ir decaindo, acontece em quase todos os casais. Eu não creio que isso seja motivo para término se for um bom relacionamento. Tente conversar mais uma vez mas dessa vez caia no tópico do pq ela não sente tanta vontade mais. Todos os meses as mulheres tem uma bagunça de hormônios no organismo então é normal as vezes a gente simplesmente não ter vontade em alguns dias do mês. Ela pode ir visitar um ginecologista e verificar o motivo e alternativas para aumentar a libido. Converse também sobre o que ela gosta, muitas vezes acontece (inclusive já me ocorreu) de o parceiro no começo do namoro fazer mil maravilhas e me agradar de todo jeito, mas conforme o tempo passou ele foi relaxando e praticamente só fazia sexo comigo para se satisfazer. Veja se não é o caso, as vezes você pode estar deixando a desejar nesse quesito.
anônima
09/12/2021 23h23
Enfim, não li.
eles respondem
09/12/2021 23h16
Tu é uma baita de um frouxo, termina tu logo carai

Claro q ela vai fazer joguinho mental, mas é melhor pra vcs dois, termina e para de ser frouxo
10/12/2021 00h06
Foi namorar uma retardada chantagista, também.
Deu nisso aí.
anônimo
09/12/2021 23h11
Homem na net é engraçado.
09/12/2021 23h15
Deixa ela te pegar na punh...