Claro, todo mundo tem seus segredinhos.
09/12/2021 23h32
Deve ter, tem coisa que é melhor guardar mesmo
10/12/2021 07h30
Acho q sim. Tem muita coisa q eu queria falar e não falo por machucar ele
anônima
10/12/2021 07h33
Com o meu namorado, eu não guardo os meus, mas guardo os das minhas amigas e não conto para ele, porque são delas.
anônima
10/12/2021 07h47
É o que mais existe entre um casal.
eles respondem
anônimo
10/12/2021 07h30
Existe sim, a diferença é se a pessoa tem ou não caráter. Meu namorado sabe a senha do meu celular assim como eu sei a dele, pra caso de emergência onde um precisar usar o do outro como já aconteceu algumas vezes, mas isso não significa que eu vá ficar fuçando as redes sociais dele. Até pq quem quer trair traí e não adianta ficar procurando.

E eu tenho um sexto sentido muito avançado, eu pego no ar quando a pessoa tá fazendo merda, inclusive descobri uma traição do meu pai mesmo sem morar com eles há anos...
anônimo
09/12/2021 23h31
É esquizofrenia sua, só existe verdades dentro de um relacionamento.
09/12/2021 23h31
É inevitavel que não haja,pelo menos uns segredinhos,eu acho
09/12/2021 23h31
Claro, até porque alguns segredos não são só seus.
10/12/2021 00h08
Existe. Não gosto de contar.
anônimo
10/12/2021 07h46
Depende de quais segredos são esses. No geral acho que uma relação saudável deve ter cumplicidade, então as pessoas deveriam ser antes de tudo parceiros e compartilhar muitas coisas um com o outro. Mas tbm consigo entender que as vezes tem coisas que a pessoa não precisa revelar, faz parte do individualismo e isso não pode ser perdido só porque se leva uma vida a dois.
Enfim, depende de cada caso.