Quando eu fico tirando sarro aqui falando em linguagem neutra eu vejo um monte de gente Puta da Vida dizendo um monte de coisa, mas vocês realmente se irritam com isso? Nem a Comunidade LGBT leva isso a sério e vocês aí Espumando por causa dessa Merda? kkk

Os Gays Zoam muito com isso de Linguagem neutra.

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
10/12/2021 00h07
Levo a sério quando tem que levar. Se alguém prefere ser tratado assim, eu o farei. Aqui no site, só falo de zoeira também.
10/12/2021 00h07
Nenhum pouco.
10/12/2021 00h08
Não, muita brisa desnecessária.
anônima
10/12/2021 00h54
Claro, todo mundo leva.
10/12/2021 00h54
Tem tanta coisa para mim se preocupar nas contas, água, luz etc... você acha mesmo que me preocuparei com isso?
anônima
10/12/2021 00h46
Se a pessoa pede pra eu chamar ela com pronome neutro eu chamo, não vejo problema algum nisso.

Só sou contra a mudança da língua portuguesa pra incluir nela porque de fato a língua portuguesa muda constantemente, mas pelo o que entendi geraria bastante dificuldade pras pessoas com deficiência e também compreendi que já tem como usar uma linguagem neutra como ela já é hoje, enfim chego a conclusão que seria uma mudança desnecessária e ainda prejudical.

Edit. E só uma coisa que me incomodou no teu discurso: LGBT+ não se resume a homens gays e francamente, completamente desnecessário pra um debate esse tipo de apelação, orientação sexual não deve ser parâmetro pra credibilidade de argumentação porque hoje te serviu como "argumento", mas poderia muito bem caber na mesma lógica em um diálogo de um homofóbico com uma bizarrice do tipo "não, mas veja a opinião é de um homem hétero, então é válida". "não, mas veja bem eu tenho amigo gay. Não sou homofobico".
anônima
10/12/2021 00h25
Não. A língua portuguesa já é complicada o suficiente para ficarem inventando palhaçada.
10/12/2021 00h15
Por que algo tão ridículo como isto deveria ser encarado com seriedade? O que vejo é alguns usando como tentativa de provocação. Coisa de gente desocupada que está com a pia cheia de louça para lavar.
anônima
10/12/2021 00h13
Alguém tenta falar assim comigo digo logo que aprendi a norma do idioma e pronto. Fale direito se quiser conversar comigo e rapidinho esse palhaçade acabe.
10/12/2021 00h11
Não. Kkk Que legal, não sabia que a comunidade LGBTs não levava isso a sério kkkk
eles respondem
anônimo
10/12/2021 00h05
Tudo o que é do Twitter, eu levo a sério.
10/12/2021 00h35
Eu fico zoando essa merda
10/12/2021 00h07
Levo isso como meme hahahaha e é sobre isse
10/12/2021 00h08
Linguagem Neutre
anônimo
10/12/2021 00h50
Levo tão a sério que já nem sei mais se sou uma mulher no corpo de homem ou alguém com corpo de homem que se sente no íntimo uma mulher.
anônimo
10/12/2021 00h38
Não, levo tão a sério quanto piadas ruins
10/12/2021 00h27
De jeito nenhum.
anônimo
10/12/2021 00h10
Nem Fodendo