2.61K  15/01/2019 13h06

Tendo como definição de vaidade:
"A vaidade é o desejo de atrair a admiração das outras pessoas. Uma pessoa vaidosa cria uma imagem pessoal para transmitir aos outros, com o objetivo de ser admirada e invejada."
"Ter vaidade é ter como princípio a ostentação, a exibição exagerada da sua riqueza, de suas qualidades e capacidades físicas ou intelectuais."

Acho isso tão podre...
e mesmo assim não consigo deixar de ser vaidosa

elas perguntam
24 20
eles respondem
anônimo
03/12/2014 04h30
Negam e negam, mas sim, é quase isso. Não acredito que seja para causar inveja, mas sim para simplesmente causar.

Eu pessoalmente gosto de estar sempre bem vestido. Para se destacar dos demais cuecas e também para me sentir bem, nada melhor que você se olhar no espelho e pensar "Putz, ta aí um cara bonito".
18/07/2018 00h44
Ué.. sou sim..
Qual problema em ser vaidoso?
Não é só pura estética..
Quando vc SE OLHA e se acha bonito, vc fica mais CONFIANTE ..
pessoas confiantes, lidam melhor com questões sociais ... profissionais, etc

LOGO, tirando a vaidade obsessiva de lado. vaidade é QUALIDADE e não DEFEITO.
anônimo
18/07/2018 09h22
Eu sou todo vaidade.
30/11/2014 23h35
Sim... So acho que a senhora forçou na questão.
anônimo
18/07/2018 09h10
Nessas definições eu não sou vaidoso,
Mas eu gosto de cuida do meu corpo.
18/07/2018 01h11
Existe algo ainda mais podre do que isso, narcisismo.
13/01/2015 14h33
Claro, veja o naipe do cabelo e do bigode!
anônimo
29/12/2014 06h50
Ando desleixado, 2015 talvez venha mudanças interessantes.
anônimo
06/12/2014 22h05
Já fui mais, ultimamente este largado as traças hahaha!

Final de ano judiou um pouco de mim, mas pretendo iniciar 2015 com o pé direita xD
03/12/2014 12h25
Sou mais do tipo foda-se, sei la nunca ligo pro meu cabelo quando ta gigante, deixo minha barba grande também...

Só faço quando EU sinto vontade, não pra que as pessoas achem bonito ou sei la, mas claro é bom ser notado e admirado...
anônimo
30/11/2014 00h00
As vezes acho que um pouco, mas no geral sou não...
anônimo
30/11/2014 21h52
Bem pouco.
anônimo
30/11/2014 00h09
As vezes sim, outras não.
30/11/2014 13h52
Não nesta definição citada acima (4)
Eu não busco mostrar exageradamente minhas qualidades, capacidades... Nem ser invejado pelo jeito que me visto ou ajo.
Entretanto a admiração sim, busco. Exemplo: pow, esse cara se veste bem, quero me vestir assim... Ele sabe o que fala, gostaria de ser assim...
anônimo
30/11/2014 16h34
Não, vaidade soa para mim como sinônimo de orgulho e soberba, vícios que eu tento evitar!
30/11/2014 20h22
Não nesta definição citada acima (5).

Quem me conhece bem sabe o quanto sou discreto. Mas eu procuro me cuidar bem, da minha saúde, minha aparência, meus pertences.

Sabe @Marciana, no fundo todos queremos ser nem que seja um pouco notados, mas o conceito acima, é algo um pouco forte, mas casa muito bem com o momento histórico que vivemos.
Vivemos num mundo ostentação... então a vaidade dos mais discretos é meio fora dessa definição que nem você concorda kk e que bom né rsrsrs

Hoje a gente tem que esfregar na cara dos outros que é bonito, inteligente, que nossa visão politica é melhor que a do outro, sem respeitar... que temos o melhor carro e por aí vai.
Me enoja também tudo isso, sabe, cada um tem seu lugar ao sol, tem espaço pra todos
anônimo
18/07/2018 00h31
Sou kmsexual serve ? KKKKKKKKKKK.
anônimo
24/10/2018 09h38
Sou muito meus amigos me chamam de quilômetro sexual (metrossexual)
anônimo
15/01/2019 04h38
@M--- Me acho metrosexual.
Gosto de hidratar a minha pele, tenho vários tipos de creme, como para o rosto, para os pés e mãos, e um oléo essencia que uso no banho e um creme que é pós banho, ele é para o corpo, deixando a pele mais sedosa e macia, Não tenho nenhum tipo de calo nos pés, não gosto. Tenho vários tipo de creme, shampoo, condicionador, para deixar meus cabelos mais brilhosos e sedosos.
Sempre estou no salão de beleza fazendo minhas sobrancelhas, as minhas unhas dos pés e das mãos, tiro as cutículas e passo base para deixá-las brilhosas.
Aí aproveito e faço podologia, massagem nos pés.
Minhas roupas são todas slim, apertadas no meu corpo, não gosto de usar nada largo.
15/01/2019 03h53
Não tenho dinheiro para isso.
anônimo
22/07/2018 16h44
Não muito.
anônimo
22/07/2018 12h48
Sim
22/07/2018 12h47
Só quando tenho dinheiro.
anônimo
22/07/2018 12h46
Não sou tanto, mas eu me cuido bem... Cuidar bem, como assim?...

Ter o corte de cabelo normal, está arrumado e ponto final. Mas ficar horas no espelho se arrumando, não é comigo não. Sou um pouco, nada muito exagerado.
elas respondem
30/11/2014 22h17
Eu sou completamente ciente da minha grande ignorância... mas tem vez que eu sinto um certo prazer em poder responder a um coisa que ninguém mais consegue ou como quando ganho em um debate com outra pessoa... principalmente se essa pessoa for do tipo que se acha "a tal"

Um exemplo disso é que recentemente uma amiga tentou se mostrar superior a mim, ela sempre faz isso, iai começamos a discutir ... eu joguei algumas verdades na cara dela e mesmo sabendo que não tem como existir lado vitorioso em um debate desse tipo, eu me senti bem por ter deixado ela sem palavras e sem razão alguma

Talvez isso nem seja vaidade, talvez seja só um espírito competitivo q tenho... n sei
18/07/2018 00h28
Tenho q ser né
Já sou feia, se eu fosse desleixada então
30/11/2014 21h49
Não nesta definição citada acima (6)
Me cuido, preocupo com minha aparência; porque me sinto bem, mais confiante.
29/11/2014 23h30
Não nesta definição citada acima .
24/10/2018 09h34
Eu sou podre então. Sou muito vaidosa, me cuido muito, faço as unhas toda semana, depilação, sombrancelha, cabelo, dieta, gosto de chamar a atenção de todos e gosto de me olhar no espelho e cantar: Ô linda, que se faz para ser assim tão linda? Se olha no espelho e diz assim tô linda!
24/10/2018 09h10
Não nesse sentido de exibir-me e buscar aprovação.
Gosto de me cuidar e sinto-me bem investindo algum
tempo nesse cuidado, objetivamente é uma prática que
resulta em bem-estar para mim.
E não sou vaidosa n'outros aspectos.
24/10/2018 02h31
Se cuidar é maravilhoso e sempre bom, sua imagem é o seu cartão de visitas
anônima
24/10/2018 02h29
Me acho sim.
22/07/2018 12h39
Eu não, tenho preguiça dessas coisas.
18/07/2018 10h02
Eu sou!
Ser vaidosa não é um defeito desde que essa vaidade não ultrapasse os limites do bom senso. Preocupar-se em estar bem vestida, bem penteada, cheirosa, limpinha, saudável, com um corpo bem proporcional é bom e saudável.
anônima
18/07/2018 09h06
Não sou muito vaidosa.
18/07/2018 01h08
Bem pouco. Gosto mt de estar cheirosa. Tp. 24 hrs por dia jk
anônima
18/07/2018 00h22
Concordo..existem casos assim; mas no meu caso..veja bem...EU...simplesmente gosto de me cuidar ♥ me sinto bem, entende? as vezes funciona até como terapia..
03/01/2015 04h10
Baseado nesta adequação de significado não.
Procuro me cuidar sempre, mas não em exagero, para atrair incessantemente olhares na busca por sassear ego.
anônima
06/12/2014 22h21
tenho andado meio desleixada, mas é só para evitar a fadiga!rs
30/11/2014 04h33
Não nesta definição citada acima (3)
Não busco admiração e muito menos causar inveja em outras pessoas,mas adoro um espelho,em uma vitrine antes de olhar a roupa olho meu reflexo,é...as vezes penso que sou doida,mas eu me amo hehe fazer o que né!!?
anônima
30/11/2014 00h51
Não nesta definição citada acima (2).
Sou vaidosa com a minha aparência, mas não para que me invejem ou admirem, mas pq gosto de me sentir bem comigo mesma, gosto de poder olhar no espelho e gostar do que vejo.